Termos e Condições de Uso e Acesso


IMPORTANTE: AQUI ESTÃO TODAS AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA PARA ENTENDER COMPLETAMENTE COMO FUNCIONA O NOSSO SITE. POR FAVOR, LEIA ATENTAMENTE ESTES TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PARA ACESSAR E/OU UTILIZAR OS NOSSO SITE. VOCÊ DEVERÁ ENTENDER, CONCORDAR E RESPEITAR ESTES TERMOS E CONDIÇÕES. SE VOCÊ NÃO ESTIVER DE ACORDO COM ESTES TERMOS, NÃO DEVE UTILIZAR O SITE.

Estes Termos e Condições de Uso e Acesso do website OMNIZE ("T&C") se aplicam exclusivamente ao acesso e utilização do SITE de propriedade da Omnize Software Ltda. (OMNIZE), inscrita no CNPJ/MF sob o número 22.057.593/0001-65, registrada no Brasil, cujo endereço eletrônico é www.omnize.com.br ("SITE"), juntamente com outros acordos, regulamentos, políticas e instruções disponibilizadas através do SITE ou submetidas ao CLIENTE de qualquer outra forma pela OMNIZE.


1. Definições

SITE: Local de cadastro e uso da PLATAFORMA OMNIZE.

PLATAFORMA: Software de atendimento multicanal desenvolvido pela OMNIZE.

CLIENTE: Pessoa física ou jurídica que se cadastra no SITE, titular de uma CONTA.

CONTA: Local onde ficam armazenadas as informações do PLANO contratado, a quantidade de LICENÇAS e as informações cadastrais do CLIENTE.

PLANO: Versão do produto usado pelo CLIENTE.

LICENÇA: Unidade de contratação da PLATAFORMA Omnize.

USUÁRIO: Pessoa cadastrada pelo CLIENTE (login e senha), a partir da aquisição de uma LICENÇA, que utilizará o SITE.

CICLO: Período mensal, semestral ou anual, contado a partir da data da confirmação do primeiro pagamento.

VISITANTE: Pessoa que acessa o SITE do CLIENTE onde o comunicador da PLATAFORMA está instalado.

CANAL: Meio de comunicação disponibilizado na PLATAFORMA, por exemplo, CANAL de voz, CANAL de vídeo, CANAL de chat, etc.

INTERAÇÃO: Comunicação por qualquer CANAL conectada entre o VISITANTE e o USUÁRIO.


2. Cadastro do Cliente no Site e Veracidade das Informações

Para você se tornar um CLIENTE do nosso SITE, você deverá, além de aceitar e respeitar plenamente todas as disposições destes T&C, fornecer os seus dados pessoais ou empresariais verídicos e se comprometer a:

     a. Fornecer informações exatas, atuais e completas sobre si nos formulários de inscrição do SITE;

     b. Manter a confidencialidade e segurança de sua senha e identificação;

     c. Manter atualizados os Dados do Cadastro e quaisquer outras informações fornecidas para nós, para mantê-los precisos, atuais e completos; e

     d. Responder pela perda de seus Dados de Cadastro, caso não tome as medidas mínimas necessárias para a proteção de seus Dados de Cadastro, inclusive e especialmente login e senha.

Importante lembrar que o seu cadastro é único, pessoal e intransferível e não poderá ser compartilhado em nenhuma circunstância.

Atenção: a informação falsa, inverídica ou imprecisa acerca do seu número do Cadastro de Pessoa Física do Ministério da Fazenda (“CPF”), ou na hipótese do seu CPF estar irregular, suspenso ou cancelado, irá impossibilitá-lo de utilizar o nosso do SITE, ainda que na modalidade gratuita.

Além disso, você deverá ser maior de 18 (dezoito) anos para se cadastrar e criar uma CONTA no SITE. Ao completar seu cadastro no SITE, deve declarar e garantir que reside na região indicada, que é maior de 18 (dezoito) anos e que leu, compreendeu, concordou e está legalmente capacitado para se vincular legalmente à OMNIZE na forma destes T&C.

Ao se cadastrar, você receberá um e-mail para confirmar o seu cadastro. Caso você não realize a confirmação em 15 (quinze) dias, todos os dados informados serão definitivamente apagados.


3. Licença de Uso

Ao se cadastrar no nosso SITE, você adquire o direito de utilização da PLATAFORMA (Licença de Uso de Software), de acordo com o PLANO escolhido, disponibilizado para você somente por meio do SITE.

Cada LICENÇA de Uso de Software permitirá a utilização de 1 (um) USUÁRIO e será temporária, uniforme, pessoal, não-sublicenciável, não-exclusiva, não-customizável e intransferível.

Portanto, você pode ter em sua CONTA 1 (um) ou mais USUÁRIOS que corresponderão ao número de LICENÇAS adquiridas de acordo com a capacidade e características do PLANO que você escolher.


4. Processo de Contratação

Para adquirir uma ou mais LICENÇAS na PLATAFORMA Omnize, após a realização do seu cadastro, você deverá acessar a tela “Comprar Licenças”, selecionar o PLANO que melhor combina com a sua necessidade e clicar no botão “Atualizar”. 

Na tela seguinte, selecione a quantidade de LICENÇAS e o CICLO de pagamento (mensal, semestral ou anual). Neste momento, será necessário preencher todos os campos. Em seguida, pediremos para você aceitar estes Termos e Condições. Se aceito, clique em “Finalizar Compra”. Neste momento você será redirecionado para a realização do pagamento.

Realizado o pagamento, a Nota Fiscal de serviços será gerada automaticamente, dentro do mesmo mês, e enviada para o e-mail cadastrado.

Caso a sua empresa tenha alguma necessidade por conta dos seus processos internos, por exemplo, emissão de pedido de compra antes da Nota Fiscal, ou realização de pagamento após a emissão da Nota Fiscal, janela fiscal, dentre outros, entre em contato conosco pelo endereço financeiro@omnize.com. Faremos o nosso melhor para lhe atender da melhor maneira possível.


5. Planos

A OMNIZE disponibiliza algumas opções de PLANOS remunerados (“PAGOS”) para melhor lhe atender.

Ao cadastrar-se no SITE, você terá o direito de testar um PLANO PAGO por 15 (quinze) dias sem qualquer cobrança, com a limitação de não poder cadastrar mais de 5 (cinco) USUÁRIOS em sua CONTA. Para cadastrar mais USUÁRIOS você deverá fazer upgrade para um dos PLANOS PAGOS.

O período de 15 (quinze) dias oferecido como teste é grátis e não exige o preenchimento da forma de pagamento. Para continuar a utilização após esse período de testes é preciso optar por um dos PLANOS PAGOS e prosseguir.

ATENÇÃO: durante os 15 (quinze) dias de teste gratuito não será disponibilizado serviço de telefonia. Para uso deste serviço, você deverá fazer upgrade e é necessária a contratação direta para um dos PLANOS PAGOS.

Todos os PLANOS PAGOS são em formato de assinatura mensal, semestral ou anual, com recorrência automática (veja o capítulo sobre o PAGAMENTO).

Caso não faça o upgrade e não contrate um PLANO PAGO após 6 (seis) meses, a sua CONTA será automaticamente cancelada.

As funcionalidades detalhadas de cada PLANO e do período de teste gratuito podem ser encontradas neste link. Leia atentamente e escolha o PLANO que melhor combina com a sua necessidade.

5.1. Regras de Upgrade

Se o PLANO atual for mensal, você terá a opção de manter como mensal ou mudar para o plano semestral ou anual.

Se o PLANO atual for anual, você deverá manter a sazonalidade anual para alterações em sua CONTA. Só é possível mudar para mensal ou semestral após o término do CICLO.

Mensal para mensal ou anual para anual: Será cobrado o valor proporcional do novo PLANO até o vencimento do próximo CICLO, descontando o valor proporcional já pago (pro rata) e não utilizado. A partir do próximo CICLO, a cobrança do valor do novo PLANO será feita normalmente na data de vencimento padrão da CONTA do CLIENTE.

Exemplo de Upgrade do PLANO “X” Mensal para PLANO “Y” Mensal): Você assinou o PLANO “X”mensal no dia 15 de maio. No dia 25 de maio, você decide fazer um upgrade para oPLANO“Y”, de maior abrangência e disponibilidade de serviços, também com pagamento mensal. Será cobrado o valor do PLANO “Y”, proporcional entre 25 de maio e 14 de junho (final do CICLO), descontado o valor do PLANO “X” destes mesmos dias, já pagos no início do CICLO. Dia 15 de junho (novo CICLO) será cobrado o valor do PLANO “Y”.

Mensal para anual: Será cobrado o valor total do novo PLANO anual, descontando o valor proporcional já pago (pro rata) e não utilizado. A data de vencimento passará a ser a do novo PLANO, e a recorrência acontecerá na data do pedido de upgrade no próximo ano.

Exemplo: Você assinou o PLANO “X” mensal no dia 15 de maio. No dia 25 de maio, você decide fazer um upgrade para um PLANO anual, podendo optar o PLANO “X” anual, ou optar pelo PLANO “Y” anual. Nesse caso, será cobrado o valor total do PLANO anual descontado o valor do PLANO “X” referente aos dias entre o dia do pedido de upgrade e o final do CICLO atual. A partir daí, será iniciado um novo CICLO anual, portanto o seu novo PLANO terá validade até 24 de maio do ano seguinte. No dia 25 de maio do ano seguinte será cobrado o valor total do PLANO para o próximo CICLO.

5.2. Regras de Downgrade

Se o PLANO atual for mensal, você tem a opção de manter o mensal ou mudar para anual.

Se o PLANO atual for anual, você deverá manter a sazonalidade anual para alterações em sua CONTA. Só será possível mudar para mensal após o término do CICLO.

Em qualquer um dos casos, o downgrade acontecerá a partir do próximo CICLO, quando será cobrado o valor do novo PLANO.

5.3. Regras de pausa de plano

Você poderá solicitar a pausa do seu PLANO a qualquer momento. Será considerado pausado o plano a partir do próximo CICLO, quando você deixará de receber cobranças.

5.4. Processo de Compra de Novas Licenças (Novos Usuários)

O modo de cobrança de novas LICENÇAS será idêntico ao de LICENÇAS atuais, seja ele anual, semestral ou mensal.

Será cobrado o valor proporcional (pro rata) das novas LICENÇAS até o vencimento do próximo CICLO. A partir do próximo CICLO, a cobrança do valor das LICENÇAS será feita normalmente na data de vencimento padrão de sua CONTA.

5.5. Processo de Cancelamento de Licenças (Redução de Usuários)

A quantidade de LICENÇAS será atualizada e você deixará de receber cobranças relativas a estas LICENÇAS a partir da próxima data de renovação do CICLO.

As regras e condições dos PLANO PAGOS serão as mesmas, podendo ser eventualmente acrescidas ou modificadas pelas condições que constarem na proposta específica que será emitida a pedido do cliente e de acordo com as funcionalidades constantes no site.


6. Atendimento Técnico

Se você precisar de um atendimento técnico, você poderá falar conosco através dos canais habilitados para o PLANO que você estiver inscrito.

Os canais podem ser e-mail, chat, voz, vídeo, redes sociais e telefone, mas lembre-se que a utilização de cada um dos canais de atendimento está vinculada ao PLANO contratado.

Há, ainda, em alguns planos, a possibilidade de você ter prioridade no atendimento, consulte as funcionalidades do seu plano para saber se você terá prioridade no atendimento.

Os canais poderão ser utilizados para atendimentos relacionados a:

  • Resolução de falha ou Troubleshooting, que significa a busca sistemática e lógica pela raiz de um problema, de modo a que possa ser resolvido e o produto ou processo possa ficar novamente operacional;
  • Suporte a integração com outras plataformas e/ou serviços, lembrando que neste ponto poderemos te ajudar apenas nas questões que envolvem a PLATAFORMA da OMNIZE, não da plataforma/site a qual você pretende realizar a integração;
  • Responder questões referentes ao serviço e funcionalidades da plataforma;
  • Indicar melhores práticas para configuração e instalação do serviço;

Caso a sua solicitação seja relacionada a alguma dos pontos abaixo, infelizmente não vamos poder lhe ajudar:

  • Correção de falhas de aplicação(ões) de terceiro(s);
  • Correção de falhas em aplicação(ões) customizada(s) pelo cliente;
  • Tarefas administrativas na plataforma pelo cliente;

Atenção para o horário de atendimento. Estaremos disponíveis das 9h às 18h de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Caso você precise de suporte 24 horas por dia ou tenha alguma outra necessidade específica em termos de atendimento técnico, nos contate.


7. Disponibilidade (Nível de Serviço)

Para que você não perca nenhuma interação com os seus clientes, nós, da Omnize, iremos envidar os nossos melhores esforços para que o serviço de atendimento esteja disponível em pelo menos 99,5% do horário comercial, das 9hs às 18hs. Isso significa que você não terá indisponibilidade superior a 59minutos e 24 segundos no mês. 

E reforçamos o nosso desafio concedendo um crédito no valor de 10% do valor mensal do serviço contratado, se não conseguirmos atingir a disponibilidade acima.

Importante reforçar que quando apuramos a indisponibilidade dos serviços nos referimos a indisponibilidade total do serviço da plataforma e não a partes do serviço. Eventualmente é possível ter alguma indisponibilidade parcial, ou seja, aquela que não compromete a disponibilidade da plataforma como um todo, e não impede o atendimento através da plataforma, e portanto não será considerada como indisponibilidade para fins de apuração do Nível de Serviço oferecido.

Os sistemas da Omnize são continuamente monitorados por sistemas automáticos e que realizam “health checks” do sistema. Em caso de alguma falha que afete a performance, segurança ou integridade dos serviços, seremos informados pelos sistemas e responderemos imediatamente.

Fora do horário comercial, o percentual de disponibilidade a ser considerado é de 99%.

Nos comprometemos, também, a, sempre que possível, realizar as manutenções programadas ou emergenciais fora do horário comercial. Nestes casos, lhe avisaremos com antecedência.


8. Pagamento

O pagamento será feito em parcela única, utilizando-se das formas de pagamento que disponibilizamos e de acordo com as instruções apresentadas. O acesso aos PLANOS pagos e a liberação das LICENÇAS ocorrerá quando o seu pagamento for processado.

No dia seguinte ao vencimento do CICLO, realizaremos automaticamente uma nova cobrança pelo mesmo PLANO, no valor da tabela vigente há época, com as mesmas quantidades de LICENÇAS, pelo mesmo período contratado e no mesmo meio de pagamento utilizado no CICLO anterior, sempre de forma automática.

No caso de o pagamento não ser efetivado por qualquer razão, enviaremos um email para que a situação possa ser regularizada no prazo de 5 (cinco) dias. Caso não seja processado o pagamento neste período, o seu acesso ficará restrito a visualização na plataforma sem qualquer capacidade para atendimento. Neste caso as informações geradas pela PLATAFORMA durante a utilização dos PLANOS pagos ficarão armazenadas por 6 (seis) meses contados da data efetiva do cancelamento (Art. 15 da Lei 12.965 de 23 de abril de 2014). Após este período iremos apagar os dados definitivamente.

Veja que o pagamento será feito de forma antecipada e, para todos os pagamentos, será emitida a correspondente nota fiscal a partir dos dados que você informar no seu cadastro.

Atenção, nós nos reservamos ao direito de alterar o valor dos PLANOS a qualquer momento. Qualquer alteração será comunicada com 30 (trinta) dias de antecedência e os novos valores serão cobrados a partir do seu novo CICLO.

Sobre o seu direito de arrependimento, informamos que nós concedemos para todos os PLANOS pagos 15 (quinze) dias iniciais gratuitos, portanto um prazo maior do que o da lei, para que você utilize à vontade e tenha pleno conhecimento das funcionalidades e utilidades da nossa ferramenta. Portanto, caso queira exercer o seu direito de arrependimento, você deverá fazê-lo dentro deste período gratuito.


9. Cancelamento do Cadastro

Você poderá solicitar o cancelamento do seu cadastro a qualquer momento selecionando a opção de cancelamento em sua CONTA.

Assim que processarmos o seu pedido de cancelamento, enviaremos um email confirmando o cancelamento do cadastro e informando a data efetiva do cancelamento.

Atenção. Recomendamos que você faça um backup de todas as suas informações contidas na PLATAFORMA antes de realizar o cancelamento.

Uma informação importante: nós não faremos devolução de valores pagos, seja a que título for. A decisão de cancelar o cadastro é um direito que você tem, e que implica na sua renúncia ao direito de utilizar o nosso SITE.

Se decidir cancelar o seu cadastro, mesmo durante o período de vigência de um PLANO pago, o uso do SITE não estará mais disponível a partir da data efetiva do cancelamento e você terá acesso apenas aos seus registros e informações de uso armazenadas, mediante solicitação pelo e-mail legal@omnize.com.br.

Por favor, se você não concorda com estas condições nos envie um email (legal@omnize.com.br) para podermos avaliar as suas considerações.

Por uma questão legal, temos que manter todas as suas informações e registros, de forma segura, em nossos servidores pelo prazo de 6 (seis) meses contados da data efetiva do cancelamento (Art. 15 da Lei 12.965 de 23 de abril de 2014). Após este período iremos apagar, definitivamente, todos os seus dados, registros, cadastros e informações, inclusive o seu login e senha.


10. Direitos Intelectuais, Autorizações e Referências

O nosso SITE e todo seu conteúdo, incluindo, mas sem se limitar ao logotipo da OMNIZE, look and feel, desenhos, textos, gráficos, fotos, informações, dados, softwares, arquivos de som, dentre outros, bem como a seleção e a organização destes (denominados "Materiais do Site") são de propriedade única e exclusiva da OMNIZE e estão amparados pelas leis e princípios que regem a propriedade intelectual no Brasil.

Além da nossa própria marca “OMNIZE”, o look and feel do SITE, incluindo os cabeçalhos das páginas, os gráficos personalizados, os ícones de botão e os scripts, constituem nossa propriedade intelectual e/ou a imagem comercial e não podem ser copiados, imitados, reproduzidos e/ou utilizados, integral ou parcialmente, sem o nosso prévio consentimento por escrito.

Nada contido nestes T&C poderá ser interpretado como cessão e/ou licenciamento de direitos de propriedade intelectual.

Não é permitido usar nenhum metatag ou outro "texto oculto” contendo a palavra “OMNIZE" ou qualquer outra marca ou nome de produto ou serviço pertencente à OMNIZE sem o nosso consentimento prévio por escrito.

A referência a qualquer produto, serviço, processo e demais informações, seja por menção da razão social, nome comercial, marca, fabricante, fornecedor, entre outros, não constitui nem implica patrocínio e/ou recomendação destes pela OMNIZE.


11. Infratores

Nós adotamos a política de cancelar, em determinadas circunstâncias, os cadastros de USUÁRIOS considerados infratores, seja em relação a infrações legais, éticas ou a qualquer das disposições destes T&C.

Nós podemos, também, limitar o acesso ao SITE ou cancelar os cadastros de USUÁRIOS que infringirem os nossos direitos intelectuais ou de terceiros, havendo, ou não, infração reincidente.


12. Política de Privacidade

Atenção. Nós não realizamos e nem mantemos em nosso poder gravações das INTERAÇÕES realizadas no nosso SITE pelos meios de VÍDEO e VOZ. Você terá acesso ao conteúdo das INTERAÇÕES realizadas no MEIO chat, por um tempo pré-determinado de acordo com o seu PLANO.

Além disso, nós mantemos em nossos bancos de dados os registros das informações geradas pelas INTERAÇÕES, que são: data, hora, duração, link de origem, localização aproximada por IP, navegador, sistema operacional e IP, além de informações preenchidas pelo USUÁRIO, como nome, email e telefone do interlocutor e observações.

Informamos que os seus Dados de Cadastro serão utilizados tão e somente por nós ou nossos parceiros comerciais de forma restrita aos devidos fins para os quais foram solicitados.

Nós nos comprometemos a armazenar estes Dados de Cadastro dentro dos padrões aceitáveis de segurança e confidencialidade. Mais informações sobre o armazenamento dos seus dados poderão ser solicitadas pelo email legal@omnize.com.br.

Informamos, também, que nós devemos revelar os dados confidenciais do CLIENTE em caso de solicitação por regulamentação legal, ordem judicial ou de órgão ou autoridade competente, sendo que nestes casos só revelaremos às autoridades os Dados de Cadastro fornecidos em sua exata dimensão, sem divulgar Dados de Cadastro que não forem formalmente requeridos.

Para maiores informações acerca dos níveis de segurança e privacidade das informações, favor enviar e-mail para legal@omnize.com.br.


13. Política de Conteúdo

Sendo um CLIENTE você poderá utilizar a nossa PLATAFORMA para realizar as suas INTERAÇÕES, e sobre isso, esclarecemos que você é e será o único responsável pelo seu conteúdo e pelas consequências destas INTERAÇÕES. Veja que nós não nos responsabilizamos e nem poderemos ser responsabilizados por nenhum conteúdo ou consequência das suas INTERAÇÕES.

Além disso, deixamos claro que não endossamos nenhum conteúdo de INTERAÇÃO nem qualquer opinião, recomendação ou conselho nelas eventualmente contido. Renunciamos, inclusive na forma que a lei determina, toda e qualquer responsabilidade ligada ao conteúdo das suas INTERAÇÕES.

Porém, ainda que assim seja e apesar de nós não termos nenhum controle sobre o conteúdo das suas INTERAÇÕES, pedimos o seu comprometimento em respeitar e não enviar, postar, carregar, transmitir, distribuir, armazenar, criar ou publicar de outra forma através da PLATAFORMA os itens abaixo. Se tomarmos conhecimento disso, não toleraremos e consideraremos o CLIENTE que fizer como infrator:

     a. Conteúdo que seja ilegal, difamatório, calunioso, ofensivo, obsceno, pornográfico, indecente, vulgar, lascivo, sexualmente explícito, contendo assédio, ameaça, invasivo da privacidade ou que ofenda direitos individuais, abusivo, fraudulento ou de alguma maneira censurável, na forma da lei brasileira;

     b. Conteúdo que possa se constituir em, encorajar ou fornecer instruções para, uma ofensa criminal, violar os direitos de qualquer parte ou violar qualquer lei local, estadual, nacional ou internacional;

     c. Conteúdo que descreva, faça referências ou de alguma maneira mencione, atos violentos, perigosos, ilegais e/ou criminosos;

     d. Conteúdo que descreva, faça referências à, ou de alguma maneira mencione, ódio ou discriminação a respeito de gênero, orientação sexual, raça, religião ou nacionalidade;

     e. Conteúdo que seja prejudicial à crianças de alguma maneira;

     f.  Conteúdo que seja prejudicial ou degradante à reputação das marcas ou nomes comerciais da OMNIZE, ou de outras empresas que participam da OMNIZE, ou de produtos/serviços dessas empresas;

     g. Conteúdo que possa violar patentes, marcas, segredos comerciais, direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual da OMNIZE ou de terceiros;

     h. Conteúdo que personifique pessoas ou entidades ou adultere sua afiliação com pessoas ou entidades;

     i. Campanhas políticas, anúncios ou solicitações que não foram previamente autorizados;

     j. Informações e/ou dados de terceiros, como endereços, números de telefone, endereços eletrônicos, números de Cadastro de Pessoas Físicas ou Jurídicas (CPF ou CNPJ), números de cartões de créditos, entre outros;

     k. Vírus, dados corrompidos ou outros tipos de código malicioso, arquivos prejudiciais, nocivos ou destrutivos;

     l. Conteúdo que, ao exclusivo critério da OMNIZE, for censurável ou restrinja ou iniba outras pessoas de utilizar ou aproveitar o SITE, ou que possa expor a OMNIZE, os USUÁRIOS de seu SITE ou as empresas que participam com a OMNIZE a qualquer tipo de dano, ameaça e/ou constrangimento.

Outro ponto importante é sobre o conteúdo da(s) mensagem(ns) automáticas que você pode configurar na PLATAFORMA. Pedimos a sua atenção para que, ao configurar uma mensagem automática, você não infrinja nenhum direito nosso ou de terceiros, conforme a seguir.

Você precisa ter atenção para não utilizar material protegido por direitos autorais, por segredo de negócio ou de qualquer outra forma protegido por direitos de terceiros, a menos que você tenha permissão do legítimo proprietário do material ou esteja legalmente autorizado a publicar o material.

Desta forma, pedimos que você afirme, declare e garanta que possui ou tem as LICENÇAS necessárias, direitos, autorizações e permissões para utilizar todos os áudios ou vídeos das suas mensagens.

Nós não vamos permitir atividades que violem direitos autorais, direitos de propriedade intelectual ou quaisquer outros direitos nossos ou de terceiros em nossa PLATAFORMA e nos reservamos ao direito de remover conteúdo infringir esta regra, sem prévio aviso.


14. Integrações com Sites de Terceiros

A PLATAFORMA permite que você contrate integrações com sites de terceiros para compartilhamento de informações. Uma vez aceita uma integração, os sites parceiros integrados à PLATAFORMA terão acesso a TODAS AS INFORMAÇÕES que a as suas interações gerarem, por exemplo (e sem se limitar): data, hora, duração, link de origem, localização aproximada por IP, navegador, sistema operacional e IP, além de informações preenchidas pelo USUÁRIO, como nome, email e telefone do interlocutor e observações.

Portanto, ao contratar uma integração, você estará concordando em compartilhar estas informações, inclusive àquelas de caráter confidencial, com o site parceiro, de forma que estas informações passam a ficar, também, sob o domínio do site parceiro.

Por isso é importante você ter em mente que, uma vez transmitidas as suas informações ao site parceiro, estas passarão a estar sujeitas aos termos e condições do site parceiro. Recomendamos que você leia e concorde com as políticas de privacidade, conteúdo e outras do site parceiro que será integrado à sua CONTA. Nós da OMNIZE não temos nenhum tipo de acesso ou influência sobre as condições dos nossos parceiros.

Caso ocorra uma falha no envio das informações ao site parceiro, recomendamos que você entre em contato conosco pelos canais de suporte para verificação. Garantimos que envidaremos os nossos melhores esforços para solução do seu problema.


15. Redes Sociais

A integração com as redes sociais, por exemplo, SMS, Facebook Messenger, Telegram, entre outros, funciona de forma semelhante à integração com sites de terceiros, descrita no capítulo anterior.

Veja que, novamente, suas informações serão compartilhadas e ficarão sujeitas aos termos e condições da rede social eventualmente utilizada.

Além disso, queremos deixar claro que o valor que você paga pelo plano PRO, é acrescido por conta da contratação do nosso serviço de integração com redes sociais. Isso implica no seguinte:

Não podemos garantir a disponibilidade da rede social utilizada, mas somente que o nosso serviço está operacional.

E, não poderemos ser responsabilizados pela utilização indevida ou em desacordo com as políticas das redes sociais. Portanto, recomendamos que ao contratar o serviço da rede social que, posteriormente, será integrada à sua CONTA, você se certifique de que pode utilizar o serviço para a finalidade a que você se propõe. Por exemplo, se utilizar para venda de produtos, veja se a rede social permite a utilização para fins comerciais.

Aqui, da mesma forma como antes dito, caso ocorra uma falha no serviço de integração com redes sociais, recomendamos que você entre em contato conosco pelos canais de suporte para verificação. Garantimos que envidaremos os nossos melhores esforços para solução do seu problema.


16. Indenizações

Nesta seção informamos que você deverá indenizar a OMNIZE, nossas filiais, empresas controladas ou controladoras, diretores, administradores, colaboradores, representantes e empregados, parceiros e/ou clientes por qualquer demanda promovida por outros USUÁRIOS ou terceiros, quando decorrentes de suas atividades no SITE, seja por descumprimento a estes T&C ou por violação de qualquer lei ou direitos de terceiros, incluindo honorários advocatícios. Aplicar-se-ão a estas disposições os artigos 186 e 927 do Código Civil Brasileiro (Lei no 10.406/2002).


17. Limitação de Responsabilidade

Ao utilizar o nosso SITE, é importante que você saiba que o SITE, incluindo as suas ferramentas, funcionalidades, integrações com sites de terceiros ou redes sociais e quaisquer serviços oferecidos no SITE ou relacionados à ele, são fornecidos na situação em que se encontram, sem garantias de qualquer natureza, expressas ou implícitas.

A PLATAFORMA DA OMNIZE DEVE SER ENTENDIDA COMO UM FACILITADOR. VOCÊ NÃO DEVE DEPENDER DIRETA OU EXCLUSIVAMENTE DOS SERVIÇOS DA OMNIZE PARA REALIZAR REGULARMENTE OS SEUS NEGÓCIOS E GARANTE ESTAR CIENTE DE QUE NÓS NÃO PODEREMOS SER RESPONSABILIZADOS POR PERDAS OU DANOS QUE VOCÊ VIER A SUPORTAR CAUSADO DIRETA OU INDIRETAMENTE POR QUALQUER TIPO OU ESPÉCIE DE FALHA OU MESMO DIFICULDADES NA UTILIZAÇÃO DO SITE.

ALÉM DISSO, VOCÊ DECLARA ESTAR CIENTE E COMPREENDER QUE A UTILIZAÇÃO DO SITE, SUAS FERRAMENTAS, FUNCIONALIDADES E SERVIÇOS DEPENDEM DIRETAMENTE DA VELOCIDADE E QUALIDADE DA SUA CONEXÃO DE INTERNET/DADOS E DOS SEUS EQUIPAMENTOS. SAIBA QUE EVENTUAL DEGRADAÇÃO DESTA CONEXÃO OU DA CAPACIDADE DOS SEUS EQUIPAMENTOS INTERFERIRÁ DIRETAMENTE NA QUALIDADE DO ACESSO AO SITE, E QUE NÃO PODEREMOS SER RESPONSABILIZADOS EM NENHUMA HIPÓTESE POR CONTA DE FALHAS NA SUA CONEXÃO.

Em decorrência das nossas atividades serem realizadas em meio eletrônico nós declaramos que estamos impossibilitados de garantir que o SITE ou os servidores que lhe suportem estejam completamente livres de vírus, códigos maliciosos ou outros componentes prejudiciais.

Não temos responsabilidade, na prestação de serviços por meio do SITE, em lhe prestar consultoria fiscal e tributária, recolher impostos e/ou nos responsabilizar por suas questões fiscais e contábeis.

Nós negamos expressamente e sempre impediremos a caracterização de quaisquer USUÁRIOS como sendo nossos empregados, prepostos, terceiros ou subcontratados, não havendo quaisquer obrigações de ordem fiscal, trabalhista ou previdenciária entre a OMNIZE e os USUÁRIOS, os quais deverão ser considerados legalmente independentes.

AFORA AS RESPONSABILIDADES PREVISTAS NESTES T&C, NÃO LHE CONFERIMOS QUALQUER GARANTIA ADICIONAL, LIMITANDO-SE AS NOSSAS RESPONSABILIDADES AOS CRITÉRIOS E RESPONSABILIDADES AQUI DESCRITOS. NÓS NÃO GARANTIMOS, REEMBOLSAMOS, RESSARCIMOS OU INDENIZAMOS QUALQUER USUÁRIO A RESPEITO DE QUAISQUER OUTRAS DISPOSIÇÕES QUE NÃO AS AQUI PREVISTAS ORIGINALMENTE.


Condições gerais

A OMNIZE poderá, eventualmente, utilizar a sua marca e seu logo em meios de divulgação de mídia impressa ou transmissão eletrônica de dados (online), folders, folhetos, malas diretas, websites ou outros, podendo os locais de exposição, sejam físicos ou eletrônicos, ter acesso livre a terceiros, sejam clientes e/ou visitantes anônimos, portanto com divulgação pública. Porém, somente usaremos para divulgação institucional, sem finalidade lucrativa. Caso deseje, podemos observar às regras e manuais da sua marca, basta nos solicitar.

Se você usar o SITE em nome de terceiro, seja ele pessoa física ou pessoa jurídica, você deve declarar e garantir que está autorizado a aceitar estes T&C em nome deste terceiro, sob pena de você mesmo responder por toda e qualquer responsabilidade por violação a qualquer disposição legal ou destes T&C.

Quaisquer mudanças, inclusões e/ou alterações que fizermos nestes T&C serão informadas e comunicadas a você por meio do e-mail informado em seu cadastro e entrarão em vigor imediatamente após a divulgação no SITE.

A utilização contínua do SITE após a divulgação de eventuais mudanças, inclusões e/ou alterações, confirmará a sua aceitação destas condições. Portanto, recomendamos que você revisite estes T&C, de tempos em tempos, de modo a verificar as disposições aplicáveis ao uso e acesso do SITE em vigor.

Se você não estiver de acordo com as eventuais alterações, deverá cessar o uso e acesso do SITE ou nos comunicar pelo email legal@omnize.com.br.

Em caso de dúvidas em relação ao uso, conteúdo e/ou acesso do SITE, você poderá contactar a OMNIZE por meio de correio eletrônico no endereço legal@omnize.com.br.


Legislação aplicável e foro

Estes T&C serão regidos e interpretados de acordo com as leis brasileiras. A Comarca de São Paulo é a eleita para dirimir quaisquer conflitos relacionados a estes T&C, por mais privilegiado que outro possa parecer ser.