Habilite todos os canais de atendimento em uma única plataforma

Você recebe as interações em uma única tela e gerencia tudo pela Omnize. Simples e intuitivo.

 

Chat

O chat é um dos canais digitais mais populares do mercado. Simples e eficiente, permite conectar cliente e empresa pela web e transformar a experiência do cliente com muito interatividade e em um momento em que o seu cliente precisa de mais suporte para tomada de decisão. Seja para suporte técnicos, vendas, geração de leads, ou simplesmente informacional o chat é muito poderoso e pode ser associado a chatbots.

Video chat

Engaje seus clientes de uma forma mais pessoal. Em alguns cenários mais complexos a possibilidade de interagir cara a cara podem fazer a diferença. Nossa plataforma permite a comunicação com áudio e vídeo one ou two way. Além do vídeo e áudio pode ser trocado arquivos e mensagens de texto.

 
 

Telefonia

Os canais digitais tem conquistado muito espaço no mercado, mas a comunicação por telefonia ainda tem grande demanda, e seu uso tem muita aceitação em alguns setores e perfis de uso. Sendo um canal tão importante e com tanto volume, não podíamos deixar de lado.

A Omnize tem API's para comunicação com sistemas de telefonia e portanto esse canal de comunicação também pode ser integrado e fazer parte das estatísticas de atendimento.

WhatsApp

O aplicativo mais utilizado do mundo agora também disponível para seus clientes interagirem com sua empresa. Ganhe agilidade e conecte com seu cliente sempre que ele precisar. Depois de atender tenha acesso a informações essenciais de atendimento e ao histórico de tudo que foi conversado.

 
 

Messenger

Como parte das ferramentas de comunicação do Facebook, que conta mais de 1 bilhão de usuários, o Messenger é muito popular e tem cada vez mais sido utilizado para comunicação com clientes. A Omnize está conectada ao Messenger e pode simplificar sua experiência de atendimento gerando informações e estatísticas de relacionamento com seus clientes.

Mercado Livre

O maior Marketplace da América Latina também está conectado a Omnize. Os vendedores do Mercado Livre podem agora concentrar todos os seus canais de atendimento na Omnize, atender mais rápido e ter total controle do relacionamento com seus clientes.

 
 

Telegram

Uma forma alternativa de comunicação com uma ferramenta de mensageria muito popular pelo mundo é o Telegram. Apesar de ter um número menor de usuários do que outras ferramentas, ele pode ter um perfil de uso interessante para algumas aplicações como a comunicação entre equipes de campo que precisam constantemente se comunicar com uma operação de back-office.