Sobre a Omnize

A Omnize nasceu a partir de uma missão: aproximar pessoas

Decidimos criar um software que ajudaria empresas e clientes a se comunicarem diretamente em qualquer dispositivo, a partir de qualquer canal relevante. Assim, conseguiríamos resolver grandes problemas de relacionamento que tornam uma experiência ruim, como a falta de canais de comunicação e falta de informação unificada sobre os clientes.

Por que Omni?

Omni significa "tudo" em latim. Em marketing, a expressão "omnichannel" (literalmente, "todos os canais") está sendo usado como uma evolução dos já conhecidos conceitos "multicanal" (múltiplos canais) e "crosschannel" (cruzamento de canais).

A principal diferença é que este novo conceito, que em português já está sendo chamado de "onicanal", abrange a continuidade da experiência do usuário, e isso significa ser "onisciente" (saber tudo) sobre cada movimento seu cliente faz, tanto online como offline.

É para esta direção que estamos indo. Queremos que as empresas sejam oniscientes sobre sua relação com os consumidores. Queremos Omnizar o mundo. Venha conosco!

 

Nossos valores

Quem faz isso tudo acontecer

 
Fabricio Buzzatti

Fabricio BuzzatTi

Cofundador & CEO

Ricardo Galvão

Ricardo Galvão

Cofundador & CTO

Helena Simon

Helena Simon

Cofundadora & CMO

 
Renan Ribeiro

Renan Ribeiro

Especialista em Sucesso do Cliente

Wyane Soares

Wyane Soares

Especialista em Sucesso do cliente

Bruna Fonseca

Bruna FOnseca

Especialista em Sucesso do cliente

 
Ricardo Roque

Ricardo Roque

Arquiteto de Soluções

Fred Berger

Fred Berger

Desenvolvedor Back-End

Guilherme Morsoleto

Guilherme morsoleto

Desenvolvedor Back-End

Diogo Poli

Diogo Poli

Especialista DevOps

 
Bruno Junqueira

Bruno Junqueira

Desenvolvedor Front-End

Guilherme Tessaro

Guilherme Tessaro

Desenvolvedor Front-End

Letícia Costa

Letícia Costa

Desenvolvedora Front-End

André Augusto

André Augusto

Especialista UX/UI