Atendimento completo, descomplicado

 

A Omnize é um sistema de atendimento online que te ajuda a descomplicar o atendimento ao cliente. Encante visitantes e clientes atendendo no seu site via chat online, voz, vídeo, redes sociais, mensageiros, marketplaces e bots. Configure tudo em 5 minutos, atenda e gerencie em um só lugar.

 
 

 

CANAIS INTEGRADOS


O QUE INCLUI

Veja abaixo uma demo de todas as funcionalidades da plataforma.

1000+ empresas já atendem clientes com a Omnize

 

 

Reconhecimentos e Prêmios

 

100-Open-Startups-Omnize.jpg

Top 10 startups + atraentes 2016

Frost-Sullivan-Omnize.jpg

Prêmio Inovação em Tecnologia

Mercado-Livre-Omnize.jpg

Investida pelo Mercado Livre

Liga-Retail-Omnize.jpg

Startup que está mudando o varejo

Cubo-Omnize.jpg

Startup residente no CUBO Itaú

100-Open-Startups-Omnize.jpg

Melhor startup para a PME 2017


Planos

Teste a plataforma por 15 dias sem compromisso. Faça upgrade ou cancele quando quiser.

DIGITALOMNI
Para quem quer inovar de verdadePara quem quer ser omnichannel
R$ 79Em breve
mensais por usuárioCadastre-se para receber o lançamento
Atendimento por Chat, Voz, Vídeo, Facebook Messenger, Telegram e Mercado LivreTudo do Digital e mais...
Conversas e Histórico ilimitadosAtendimento via WhatsApp (via API oficial) e SMS
Visitantes Online, Convite e GatilhosRelatórios avançados
Departamentos e Pesquisa de satisfaçãoAPI e Client SDK
Horário de atendimentoCustomizações
Integrações (RD Station e Webhook)
Respostas prontas e Fila de atendimento
Experimente grátisEntre na fila