O que está por vir...

Nossa equipe trabalha incessantemente para te ajudar a oferecer o melhor atendimento ao cliente. Conseguimos isso com uma soma de funcionalidades essenciais, usabilidade excepcional e constante estudo de tendências para te entregar um produto altamente inovador. Acompanhe nessa página o que temos no forno para os próximos meses!

 

2017 | Janeiro a Março

 

GATILHO AUTOMÁTICO (TRIGGER) → ENTREGUE EM janeiro

A primeira versão do gatilho será bem simples: ela permitirá exibir para o cliente uma mensagem programada durante 10 segundos quando o widget estiver fechado. Em próximos lançamentos (ainda sem data), iremos permitir a definição de diferentes mensagens e situações para ativar o gatilho.

Nova tela de atendimento → já em beta

Passamos os últimos meses elaborando uma interface nova que facilita muito a vida do atendente, trazendo novas funcionalidades e uma usabilidade encantadora que vão ajudá-lo a oferecer um serviço ainda mais ágil e melhor.

HISTÓRICO INTEGRADO → já em beta

Saber tudo o que foi conversado com o cliente - independente se essas conversas foram com você ou com outros atendentes, ou do canal utilizado, e incluindo os comentários que cada atendente fez. Com essa atualização, será possível. E você terá todo o conhecimento necessário para oferecer um atendimento de primeira!

CAIXA DE ENTRADA → já em beta

Nossa integração com o canal email virá junto a uma ótima mudança: agora, os atendimentos por todos os canais chegarão na sua Caixa de Entrada, que agregará as conversas pendentes e as iniciadas fora do seu horário de atendimento. Ao se logar novamente, basta navegar pela caixa de entrada e começar a responder!

TRANSFERÊNCIA DE ATENDIMENTO → já em beta

Atendeu um cliente, mas o assunto não é bem contigo? Outros atendentes da sua equipe estão a poucos cliques de distância. 

TRANSFERÊNCIA DE ARQUIVOS → já em beta

Em breve, tanto você quanto seu cliente poderão trocar arquivos de todo tipo durante o atendimento.

VÍDEO E VOZ COM CAIXA DE TEXTO → já em beta

Durante a conversa via voz e vídeo, será possível também conversar também via chat, o que vai permitir enviar links ou qualquer outra mensagem de texto.

CLASSIFICAÇÃO POR TAGS → já em beta

Você poderá classificar os atendimentos com Tags criadas pelo administrador da conta, além de fazer comentários abertos. Essas tags poderão ser usadas como filtros dentro de Relatórios, aumentando a inteligência da sua operação.


2017 | Abril a Junho

 

canal de email

Você poderá atender interações via email junto com todos os demais canais, com toda a gestão e histórico centralizados na Omnize.

Respostas prontas

O administrador poderá criar respostas que serão acessadas rapidamente durante o atendimento.

Formulários customizáveis

Tanto o de pré atendimento quanto o de recados serão totalmente customizáveis.

Re-layout da Administração

Vamos melhorar a usabilidade da parte de administração do sistema para ficar tão boa quanto a nova tela de atendimento.

Perfil Supervisor

Será criado um perfil abaixo do administrador que terá acesso a relatórios e poderá gerenciar atendentes de determinados departamentos.

Painéis gerenciáveis

Administrador, supervisor e atendente poderão montar painéis com informações que realmente importam.

Revolução nos Relatórios

Mais inteligentes, com mais dados, com melhor visualização, mais fáceis de usar.

Múltiplos códigos por conta

Cada conta poderá ter mais de um widget, permitindo que uma conta administre mais de um  site, ou que o mesmo site tenha widgets diferentes em páginas diferentes.


2017 | 2o semestre

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