O que está por vir...

Nossa equipe trabalha incessantemente para te ajudar a oferecer o melhor atendimento ao cliente. Conseguimos isso com uma soma de funcionalidades essenciais, usabilidade excepcional e constante estudo de tendências para te entregar um produto altamente inovador. Acompanhe nessa página o que temos no forno para os próximos meses!


2017 | 3o Trimestre

 

canal de email

Atenda interações via email junto com todos os demais canais, com toda a gestão e histórico centralizados na Omnize.

canal de telefonia

Atenda interações via telefonia tradicional junto com todos os demais canais, com toda a gestão e histórico centralizados na Omnize.

Bots

Bots facilmente configuráveis no estilo Q&A (perguntas e respostas).

Integração com Mercado Livre

Responda perguntas feitas em seu anúncio no Mercado Livre junto com todos os demais canais, com toda a gestão e histórico centralizados na Omnize.

Respostas prontas

O administrador poderá criar respostas que serão acessadas rapidamente durante o atendimento.

Re-layout da Administração

Estamos melhorando a usabilidade da parte de administração do sistema para ficar tão boa quanto a nova tela de atendimento.


2017 | 4o Trimestre

 

Perfil Supervisor

Será criado um perfil abaixo do administrador que terá acesso a relatórios e poderá gerenciar atendentes de determinados departamentos.

Integração com Instagram

Atenda interações via inbox do Instagram junto com todos os demais canais, com toda a gestão e histórico centralizados na Omnize.

Novo widget

Reformulação do widget de atendimento para melhorar ainda mais a experiência do cliente.

Fila de atendimento

O cliente poderá aguardar em fila pelo atendimento, sabendo sua posição.

App mobile completo

Criação de aplicativo que a empresa poderá usar para atender por todos os canais disponibilizados pela Omnize.

Formulários customizáveis

Tanto o de pré atendimento quanto o de recados serão totalmente customizáveis.

Revolução nos Relatórios

Mais inteligentes, com mais dados, com melhor visualização, mais fáceis de usar.

Múltiplos códigos por conta

Cada conta poderá ter mais de um widget, permitindo que uma conta administre mais de um  site, ou que o mesmo site tenha widgets diferentes em páginas diferentes.


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