Releases

Release 2.14 — 26/02/2019

 

Release 2.13 — 11/02/2019

Novidades deste release:

  • Relatórios: Opção de extrair o relatório simples do histórico de atendimento;

  • Visitantes Online: Correção de origem, histórico e localização no Visitantes Online;

  • Widget: Notificação de mensagens durante uma chamada (Audio/Video) no widget;

  • Atendimento: Sinalização de interação finalizada pelo cliente;

  • Outros: Desabilitado o campo CPF no formulário de recados quando não habilitado;


Novidades deste release:

  • Ajustes de layout: melhorias de layout na aba de “Meus Pendentes”, “Caixa de Entrada" e Menu.

  • Visitantes Online: Correção no envio de convites. Atualização dos visitantes.

  • Troca de Mensagens: Ajuste para que usuários que tenha horário de suas máquinas desconfigurados não interfiram na ordem de exibição da tela/histórico.

  • Outros: diversos outros ajustes menores e melhorias de performance da plataforma.


Release 2.12 — 13/01/2019

Novidades deste release:

  • Respostas prontas: atalho para que o atendente possa responder mais rápido ao cliente com uma lista de respostas pré-definidas por um administrador.

  • Novo Painel de Supervisão: novo layout mais moderno e incluindo novo gráfico, novas informações como tempo médio e as 5 Tags mais usadas.

  • Novo Painel de Atendente: permite monitorar a lista de atendentes em tempo real, vendo com quem estão conversando e o que está sendo conversado em tempo real.

  • Fila de Atendimento: distribuição personalizada. Fila listada na caixa de entrada.

  • Novos Relatórios: Novos gráficos e filtros por Tag, Departamento, Agente e Data. Novas e ricas informações de atendimento.

  • Novo canal de atendimento: WhatsApp (sob demanda e dependendo da aprovação do WhatsApp para liberar conta a conta).

  • Nova aba de atendimento: Meus Pendentes — identificando os atendimentos em andamento e ainda não finalizados pelo agente.

  • Melhor performance para atendimento da tela.

  • Novo serviço de visitantes online.

  • Melhorias na estabilidade e integração com o Facebook Messenger e o Mercado Livre.

  • Nova função de transferência permite a transferência mais rápida;