Releases

 

Release 2.12 — 13/01/2019

Novidades deste release:

  • Respostas prontas: atalho para que o atendente possa responder mais rápido ao cliente com uma lista de respostas pré-definidas por um administrador.

  • Novo Painel de Supervisão: novo layout mais moderno e incluindo novo gráfico, novas informações como tempo médio e as 5 Tags mais usadas.

  • Novo Painel de Atendente: permite monitorar a lista de atendentes em tempo real, vendo com quem estão conversando e o que está sendo conversado em tempo real.

  • Fila de Atendimento: distribuição personalizada. Fila listada na caixa de entrada.

  • Novos Relatórios: Novos gráficos e filtros por Tag, Departamento, Agente e Data. Novas e ricas informações de atendimento.

  • Novo canal de atendimento: WhatsApp (sob demanda e dependendo da aprovação do WhatsApp para liberar conta a conta).

  • Nova aba de atendimento: Meus Pendentes — identificando os atendimentos em andamento e ainda não finalizados pelo agente.

  • Melhor performance para atendimento da tela.

  • Novo serviço de visitantes online.

  • Melhorias na estabilidade e integração com o Facebook Messenger e o Mercado Livre.

  • Nova função de transferência permite a transferência mais rápida;