Contratação flexível mas sem complicar

Agora você tem a liberdade de criar a sua própria solução de atendimento

mod-conecte.png

Canais de atendimento:

  • Chat

  • Voz

  • Vídeo

  • Messenger

  • Telegram

Funcionalidades:

  • Dashboard básico

  • Caixa de entrada

  • Fila de atendimento

  • Histórico Integrado

  • Agenda de contatos

  • Visitantes online

Adicione canais exclusivos

whatsapp.png
telefonia.png
mercadolivre.png

+R$79*

WhatsApp

Mais informações

Telefonia

Mais informações

R$59*

Mercado Livre

Mais informações

R$15*

 

Módulos adicionais para a sua solução de atendimento

Agora na Omnize é possível contratar apenas aquilo que faz sentido para o seu negócio

 
mod-analise.png

Módulo Analise

Analisar a performance de atendimento e saber os principais indicadores é fundamental.

 
mod-integre.png

Módulo Integre

Acreditamos que unindo esforços podemos agregar mais para nossos clientes. 

Para isso nossa plataforma conta com recursos para integração com outras plataformas de mercado como solução para CRM, Help Desk, Marketing, Chatbots de mercado, e outras que possam gerar mais valor para nossos clientes.

 
mod-auto.png
 

Módulo Automatize

É muito simples. Neste módulo você habilita o OmniBot,  um assistente virtual no modelo FAQ inteligente.

A cada 1.000 perguntas é cobrado R$49

Você cadastra suas perguntas e respostas e sempre que seu cliente questionar sobre determinada dúvida o assistente responde com base nas configurações feitas, ou seja, ele busca dados similares aos que você escreveu e responderá ao cliente.