Atendimento completo, descomplicado

 

A Omnize é um sistema de atendimento omnichannel que te ajuda a descomplicar o atendimento ao cliente. Encante visitantes e clientes atendendo no seu site via chat online, email, voz, vídeo, redes sociais, mensageiros, marketplaces, telefone e bots. Configure tudo em 5 minutos, atenda e gerencie em um só lugar.

 
 
 
 

CANAIS INTEGRADOS

 

Lançamos um chatbot à prova de frustrações

Muito simples de configurar, com relatórios que te ajudam a aprimorar o conteúdo diariamente, e que transfere a conversa automaticamente para um atendente humano quando erra.

 
 

Reconhecimentos e Prêmios

 

Top 10 startups + atraentes 2016

Frost-Sullivan-Omnize.jpg

Prêmio Inovação em Tecnologia

Mercado-Livre-Omnize.jpg

Investida pelo Mercado Livre

Liga-Retail-Omnize.jpg

Startup que está mudando o varejo

Cubo-Omnize.jpg

Startup residente no CUBO Itaú

100-Open-Startups-Omnize.jpg

Melhor startup para a PME 2017