Atendimento completo, descomplicado

 

A Omnize é um sistema de atendimento online que te ajuda a descomplicar o atendimento ao cliente. Encante visitantes e clientes atendendo no seu site via chat online, email, voz, vídeo, redes sociais, mensageiros, marketplaces e bots. Configure tudo em 5 minutos, atenda e gerencie em um só lugar.

 
 

 
 

Tchau, planilhas!

Gerencie seus atendimentos por todos os canais que você disponibiliza em uma só plataforma e extraia apenas um relatório no final do mês. Veja abaixo os canais que já temos integrados:

 

Lançamos um chatbot à prova de frustrações

Muito simples de configurar, com relatórios que te ajudam a aprimorar o conteúdo diariamente, e que transfere a conversa automaticamente para um atendente humano a partir da terceira resposta errada e/ou pergunta não entendida.

 

A Omnize foi selecionada como uma das 10 startups mais atraentes para o mercado em 2016

 

Últimas do Blog