Canais Digitais

Cada vez mais o consumidor usa diferentes formas para interagir com seus clientes. Sua empresa está preparada?


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Chat, Vídeo Chat, Email, WhatsApp, Facebook Messenger, Mercado Livre e Telegram

Nunca foi tão fácil atender a todos os canais digitais

A plataforma Omnize é a plataforma de atendimento digital mais completa e simples do mercado. Foi pensada desde o início para trazer produtividade para o atendimento e a melhor experiência para o cliente.

Para isso repensamos a experiência nos baseando em três pilares essenciais:

Como tornar a pessoa de atendimento mais produtiva e eficiente possível

Como diminuir o esforço do cliente para ter seus assuntos resolvidos

Como impactar a empresa com informações relevantes da operação


“63% dos Millenials iniciam uma interação com a empresa online.”
Microsoft

A Omnize está pronta para ajudar sua empresa a criar uma experiência diferenciada para seu cliente. Para isso nascemos em uma plataforma digital, em nuvem e capaz de suportar diversos canais de atendimento.

São eles Chat, Vídeo chat, Email, Facebook Messenger, Whatsapp, Telegram, SMS, Mercado Livre e teremos mais por ai…

Canais Digitais

Canais Digitais

Todos os canais estão integrados e irão armazenar histórico de atendimento do cliente independente se estiver em um ou outro. O que importa é a identificação do cliente para manter o histórico.