Omnize recebe prêmio Frost & Sullivan de Inovação em Tecnologia

A trajetória de qualquer startup traz surpresas, às vezes boas, às vezes nem tanto. Esse mês, tivemos uma surpresa ÓTIMA: um reconhecimento nacional vindo da consultoria global Frost & Sullivan, que, por sinal, sempre foi uma excelente fonte para nossas pesquisas de mercado.

Um pouco sobre a Frost: focada em estudo e análise de mercado, melhores práticas, estratégias de crescimento e treinamento corporativo, a consultoria está presente em mais de 40 países ao redor de 6 continentes e reúne 50 anos de experiência em parcerias com corporações, novos negócios e investidores.

Todo ano, a Frost & Sullivan estuda o mercado de vários países para encontrar empresas com expectativas de alavancar um crescimento significativo em seus segmentos, que identificaram tendências emergentes antes que se tornassem padrão em seus mercados, e que criaram tecnologias avançadas que irão catalizar e transformar indústrias no futuro próximo. A soma desses fatores resulta nos vencedores do Frost & Sullivan Best Practices Award.

Este ano, estudando o mercado brasileiro, a consultoria encontrou todas essas características em altas doses na Omnize e nos agraciou com o 2017 Brazilian Cloud Contact Center Technology Innovation Award.

Jeff Frigstad, Vice Presidente Sênior Global de Melhores Práticas da Frost & Sullivan, dá uma palhinha do alto nível exigido para receber um prêmio da consultoria:

Nosso programa de Premiações existe há mais de 15 anos. Essas Premiações são realizadas com o rigor aplicado por nosso talentoso time de 2000 líderes de mais de 45 escritórios globais, trabalhando com mais de 200.000 clientes, para encontrar os melhores.

Nas palavras do time de Melhores Práticas da Frost & Sullivan:

A inovação e pioneirismo da Omnize garantiram à empresa uma grande vantagem no mercado brasileiro de contact center em nuvem para pequenas e médias empresas.
Permitindo acesso unificado a vários canais de atendimento, facilidade de uso, escalabilidade e simplicidade de preços, a Omnize faz uma disruptura no espaço de provedores de serviço no mercado de cloud contact center brasileiro através de uma plataforma proprietária, verdadeiramente em nuvem.
Com seu desempenho geral sólido, a Omnize ganhou o Prêmio de Inovação em Tecnologia 2017 da Frost & Sullivan.

O estudo completo está disponível no White Paper disponibilizado pela Frost & Sullivan, que você pode receber clicando no botão abaixo. Lá você poderá entender como foi feita a avaliação e o porquê da Frost & Sullivan ter selecionado a Omnize como líder de inovação no mercado de cloud contact center no Brasil.


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