Novidades na plataforma Omnize | Julho e Agosto

Veja o que entrou de novidade na plataforma Omnize entre julho e agosto de 2017.

Funcionalidades

Novo Painel

Colocamos no ar uma nova versão do Painel, que resume as principais métricas da sua operação: quantidade de conversas em andamento e pendentes, visitantes online no seu site, quantidade de conversas atendidas e perdidas, pesquisa de satisfação, atendentes online (incluindo quantas conversas cada um está atendendo e o ranking de satisfação individual), tags mais utilizadas e picos de atendimento nos últimos 7 dias.

Painel.png

Integração com Mercado Livre

Com essa integração, é possível responder Perguntas e Mensagens Diretas que chegam pelo Mercado Livre direto na Omnize. A resposta é atualizada automaticamente no Mercado Livre e você mantém o histórico unificado do seu atendimento na Omnize.

Tags

Crie as Tags que melhor identificam os perfis de atendimento seu negócio e use-as para classificar cada atendimento. Essa informação pode ser acessada nos Relatórios e no Painel. Cadastre as Tags clicando no ícone de Menu abaixo da logo da Omnize, depois em Configurações > Tags.

Tags Omnize

Emojis

Quem não curte um emoji? Agora você consegue enviar emojis durante o atendimento, basta clicar no ícone na caixa de resposta.

Omnize com Emojis

Widget, Configurações, canais e relatórios

Toda a parte de configurações gerais da plataforma está de cara nova. Entenda o que mudou nas Configurações do Widget (Código JavaScript, Aparência, Textos e Opções), Configuração de Canais (Facebook Messenger, Telegram) e Configurações Gerais (Usuários, Departamentos, Horário de Atendimento, Tags) e Integrações (Webhook, RD Station, Client SDK).

Relatórios

Histórico de Atendimento

Esse relatório, que você encontra na Caixa de Entrada, traz absolutamente tudo o que foi atendido pela sua empresa e pode ser segmentado na tela por departamento, canal e data, e também pode ser exportado e tratado como você preferir. Use a barra de busca para pesquisar pelos dados do cliente, tags ou palavras específicas.

Histórico de Atendimento Omnize

Relatório Analítico

Veja, por Atendente e Departamento, a quantidade de conversas atendidas, pendentes e descartadas dia a dia. Exporte o relatório e trate como preferir.

Relatório Analítico Omnize

Melhorias e Atualizações

  • Melhorias no tratamento de perda de conexão do atendente durante uma conversa
  • Melhorias no tratamento de reconexão quando o cliente muda de página do site
  • Atualização do processo envio de recados para o RD Station      
  • Atualização no processo e obtenção dos dados de Geolocalização para o Visitantes Online e Dados do Cliente
  • Recebimento de Histórico de Atendimento prévio, em caso de integrações
  • Melhoria no processo de tratamento dos Dados de Cliente

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