Mercado Livre premia Omnize por projeto que descomplica o SAC de e-commerces

Prêmio Mercado Livre para Omnize

Buscar soluções novas que ajudam o e-commerce a vender mais e melhor. Foi esse o objetivo do Mercado Livre ao lançar o MELI Pitch, competição que atraiu 80 startups do Brasil inteiro em busca do prêmio de US$ 5 mil prometido para a grande vencedora.

Entre as 10 finalistas, foram selecionadas startups que resolvem problemas de logística, marketing, atendimento ao cliente, gestão de marketplaces, big data e outros. Após as sessões de apresentação de 7 minutos + 3 para perguntas, a Omnize foi anunciada como vencedora da competição.

A startup paulistana, fundada por Helena Simon, Fabricio Buzzatti e Ricardo Galvão, traz para o mercado de e-commerce uma plataforma de atendimento omnichannel que agrega os principais canais usados pelo cliente para falar com a empresa em um só lugar, com atendimento, histórico e gestão unificados.

“É o primeiro prêmio que ganhamos. Isso é o reconhecimento do nosso desenvolvimento, mas a nossa ideia é buscar ainda mais. Esperamos consolidar a parceria com o Mercado Livre, que é uma empresa que admiramos muito e queremos trabalhar cada vez mais para trazer essa facilidade de atendimento”, comemora Helena Simon.

Ignacio Estivariz, head de Desenvolvimento Corporativo do Mercado Livre para América Latina, resume o motivo da escolha da Omnize para o prêmio: "O produto da Omnize é muito interessante, pois resolve um problema tangível para as empresas. Os jurados escolheram essa startup por acreditarem na importância de uma resposta rápida ao cliente e pela oportunidade de redução de custos que essa ideia oferece para o SAC"

Veja mais notícias sobre o prêmio aqui, aqui e aqui.


Quer receber mais artigos como esse?