[E-book] Aprenda a usar o atendimento para aumentar – e MUITO – as vendas online

O cliente navegou, olhou, pesquisou e finalmente clicou no botão mais bonito do seu site: comprar! Você já está preparando o champanhe para comemorar, quando percebe que algo está errado: o pedido não entrou e o cliente já saiu do seu site. Bem vindo à triste realidade dos carrinhos abandonados 😞

Aproximadamente 83% das compras foram abandonadas em 2015 em lojas virtuais brasileiras. Existem inúmeros motivos para um cliente desistir de uma compra:

  • Momento errado, quando ele ainda está avaliando opções, mas não está pronto para comprar 🤔
  • Valor do frete acima do esperado, que ele só percebe quando chega no carrinho 😳
  • Processo de compra complicado, algo que atrapalha tanto usuários leigos, por falta de confiança, quanto avançados, por seu nível de exigência 😠
  • Etc...

Um dos motivos, no entanto, é facilmente resolvido e pode remediar até 41% de vendas que seriam abandonadas: a dúvida sobre a compra.

Para te ensinar como usar o atendimento ao cliente para converter muito mais vendas em seu site, escrevemos um e-book gratuito que vai te ensinar a:

  • Entender para que servem, quando e como usar canais de atendimento básico, como email ✉️, telefone ☎️ e chat online 💬
  • Entender para que servem, quando e como usar canais de atendimento digitais, como redes sociais 👍 e WhatsApp 📱
  • Entender para que servem, quando e como usar canais de atendimento avançados, como videochat 🎥 e bots 🤖
  • Como fazer uma gestão eficiente de tudo isso.

Para acessar tudo isso, basta baixar o ebook gratuitamente clicando no botão abaixo.


Quer receber mais artigos como esse?