Tecnologia

Escândalo de privacidade do Facebook: como isso vai te afetar?

Escândalo de privacidade do Facebook: como isso vai te afetar?

Quem acompanhou as notícias dos últimos dias sabe que o Facebook está passando por uma situação delicada a respeito da privacidade de seus usuários.O escândalo envolve as revelações do caso de coleta e utilização ilegal de dados de 50 milhões de usuários por parte da empresa Cambridge Analytica.

Ferramentas para turbinar sua plataforma de atendimento

Ferramentas para turbinar sua plataforma de atendimento

Tem coisas que funcionam muito melhor plugadas. E como a gente adora uma boa conexão, vamos listar pra você excelentes ferramentas externas que você pode usar junto com a Omnize para turbinar seu atendimento ao cliente.

As ferramentas que sugerimos são as que usamos aqui na Omnize, tanto em conjunto com a nossa plataforma de atendimento, tanto com outras ferramentas que facilitam o nosso dia a dia. Aproveite!

A Omnize está entre as startups que estão mudando o varejo brasileiro

A Omnize está entre as startups que estão mudando o varejo brasileiro

A aceleradora de startups Liga Ventures, em parceria com o OasisLab, analisou 4.163 startups que atuam no setor de varejo para desenvolver um panorama de ferramentas que agregam valor ao varejo brasileiro. Destas, foram selecionadas as 216 que mais agregam valor a este segmento, incluindo a Omnize.

Como montar um site do zero gastando quase nada

Como montar um site do zero gastando quase nada

Todo mundo que já abriu ou pretende abrir uma empresa sabe: um dos primeiros passos para gerar credibilidade e se tornar conhecido é criar um site. Independente se você for uma multinacional ou uma loja de bairro, o fato da sua empresa ter um site deixa o consumidor muito mais seguro para fazer negócios com você. Mesmo que seja uma página simples onde você descreva suas atividades e liste seus contatos.

3 maneiras como o videochat pode ajudar o seu negócio

3 maneiras como o videochat pode ajudar o seu negócio

A minha mãe já dizia: "Não gosto desse negócio de e-commerce. Prefiro comprar na loja para conversar com o vendedor cara a cara."

Assim como ela, existem muitos: gente que confia mais quando olha no olho, e que por motivos como este não se junta à turma de 61,6 milhões de e-consumidores no Brasil. Antes de pensar que isso é uma bobagem, vale lembrar que a linguagem corporal, como gestos e expressões, representa 55% da comunicação. E que isso vira fumaça em qualquer forma de atendimento não presencial - exceto pelo videochat.