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Escândalo de privacidade do Facebook: como isso vai te afetar?

Escândalo de privacidade do Facebook: como isso vai te afetar?

Quem acompanhou as notícias dos últimos dias sabe que o Facebook está passando por uma situação delicada a respeito da privacidade de seus usuários.O escândalo envolve as revelações do caso de coleta e utilização ilegal de dados de 50 milhões de usuários por parte da empresa Cambridge Analytica.

Omnize no Fórum E-commerce Brasil 2017

Omnize no Fórum E-commerce Brasil 2017

O Fórum E-commerce Brasil 2017 é o principal evento de e-commerce da América Latina e o terceiro maior evento de e-commerce do mundo, de acordo com a Forrester Research.

Imperdível, né? Então se prepara porque a Omnize está sorteando 10 ingressos para o Fórum, cada um no valor de R$ 2.199,00!

[F8 conference] Novidades sobre o Facebook Messenger

[F8 conference] Novidades sobre o Facebook Messenger

Todos os anos, o Facebook recebe desenvolvedores e empresas do mundo todo para apresentar as últimas novidades da empresa e discutir o futuro da tecnologia. Esse ano, o evento de 2 dias batizado de F8, trouxe mais de 50 sessões, experiências interativas e interações com a equipe do Facebook.

Nosso time aproveitou a oportunidade para descer até o auditório do Cubo e assistir ao live streaming da abertura do evento, apresentada pelo CEO do Facebook, Mark Zuckerberg.

Feira do Empreendedor Sebrae 2017

Feira do Empreendedor Sebrae 2017

Você conhece a Feira do Empreendedor? Organizada pelo Sebrae, ela já é o maior evento de negócios do Brasil. São 4 dias inteiros de palestras, 440 expositores e expectativa de 150 mil visitantes em um espaço de 40 mil m2!

Estivemos lá ano passado e podemos garantir que vale a pena participar. Para melhorar ainda mais, a entrada é gratuita!

Telegram: alternativa ao WhatsApp para atendimento ao cliente

Telegram: alternativa ao WhatsApp para atendimento ao cliente

As pessoas estão sempre buscando maneiras mais rápidas e pessoais de se relacionarem com empresas: enquanto há 50 anos a única opção era enviar cartas e esperar semanas por uma resposta, aos poucos isso foi evoluindo para telefone, email, chat, redes sociais (durante a revolução do SAC 2.0, há alguns anos) vídeo atendimento e, mais recentemente, mensageiros.

Os 7 mandamentos do atendimento ao cliente via WhatsApp

Os 7 mandamentos do atendimento ao cliente via WhatsApp

Mais de 1 bilhão de pessoas no mundo todo já usam o WhatsApp – isso equivale a quase 15% da população global! A popularidade crescente do aplicativo levou a uma demanda por parte dos consumidores para que as empresas também estivessem disponíveis ali.

Veja a seguir 7 dicas fundamentais para acertar na mão e vender muito via WhatsApp!

Você nos vê, nós não te vemos

Você nos vê, nós não te vemos

Agora, sempre que o canal de vídeo estiver disponível, o cliente verá um asterisco em "Vídeo" e, logo abaixo, a mensagem: Você escolhe se quer ser visto ou não.

Quando o cliente clicar no vídeo, abrirá uma opção para ele ativar ou não a câmera dele (já vem desativada por padrão). Se ele clicar em "Iniciar atendimento" sem fazer nada, ele vê a empresa, mas a empresa não o vê. Se ele optar por ativar a própria câmera, ambos os lados se vêem.

Visitantes Online e Interação Ativa

Visitantes Online e Interação Ativa

Quem tem site e usa uma ferramenta como o Google Analytics sabe que, muitas vezes, analisar o relatório de tempo real é como ver uma partida de futebol: você vê um cliente passando de página em página até chegar ao carrinho, ou à página de cadastro, ou ao formulário de contato, já está quase no gol!... e ele sai sem fazer nada.

Essa é uma das coisas mais frustrantes que pode acontecer! Principalmente porque você fica sem saber o que deu errado: faltou alguma informação? Ou sobrou? Tem algo mal explicado? A imagem não é adequada?

Formulário de Pré Atendimento

Formulário de Pré Atendimento

Temos novidades! Ontem subimos uma nova versão da plataforma Omnize que contém uma funcionalidade muito pedida por nossos clientes: o Formulário Pré Interação. Este formulário, disponível para os usuários pagos (conheça os planos), exige que o cliente preencha alguns dados antes de começar a conversa, algo muito necessário para diversos segmentos.