Inovação

19 histórias maravilhosas de atendimento ao cliente que vão restaurar sua fé na humanidade

19 histórias maravilhosas de atendimento ao cliente que vão restaurar sua fé na humanidade

Um bom atendimento pode fazer o cliente se apaixonar pela empresa. Além do simples fato de ser maravilhoso fazer o outro se sentir bem, ir além do esperado para oferecer uma experiência inesquecível tem efeitos positivos duradouros na relação entre clientes e empresas. Essa foi a conclusão de uma pesquisa da RightNow em 2011 e de inúmeros outros estudos antes e depois disso.

[F8 conference] Novidades sobre o Facebook Messenger

[F8 conference] Novidades sobre o Facebook Messenger

Todos os anos, o Facebook recebe desenvolvedores e empresas do mundo todo para apresentar as últimas novidades da empresa e discutir o futuro da tecnologia. Esse ano, o evento de 2 dias batizado de F8, trouxe mais de 50 sessões, experiências interativas e interações com a equipe do Facebook.

Nosso time aproveitou a oportunidade para descer até o auditório do Cubo e assistir ao live streaming da abertura do evento, apresentada pelo CEO do Facebook, Mark Zuckerberg.

Como a Amazon revolucionou o seu atendimento com o Mayday

Como a Amazon revolucionou o seu atendimento com o Mayday

Vivemos em uma época em que é cada vez mais difícil se diferenciar da concorrência. Algumas empresas tentam fazer isso inovando no produto, outras na apresentação. E certas marcas encontraram uma ótima forma de se diferenciar focando no atendimento.

A Amazon, gigante do ecommerce, foi uma das que inovou no atendimento e deu o que falar com o Mayday, canal de vídeo atendimento nos dispositivos móveis da marca. Veja a seguir o que esse recurso trouxe de benefícios para o consumidor e para a própria empresa.