Infográfico

Panorama do atendimento via chat no e-commerce brasileiro

Panorama do atendimento via chat no e-commerce brasileiro

Como as empresas brasileiras atendem seus clientes? A ABcomm correu atrás da resposta e realizou uma pesquisa com 100 empresas de varejo de bens de consumo de todos os portes. Na primeira etapa, foi estudado o canal de chat online a partir de 3 perspectivas: cordialidade, comunicação verbal e conhecimento do negócio.

[Infográfico] Como montar uma loja virtual, passo a passo?

[Infográfico] Como montar uma loja virtual, passo a passo?

Montar uma loja virtual parece um bicho de 7 cabeças. É tanta coisa para se preocupar! Realmente, são muitos detalhes, mas as maravilhas da tecnologia facilitam nossa vida cada vez mais: tanto com ferramentas prontas que já agregam todas as necessidades de uma loja virtual, quanto com conteúdos detalhados que ajudam o empreendedor, como esse infográfico que a nossa parceira Fastcommerce criou :)

[Infográfico] Preferências do Consumidor: Atendimento

[Infográfico] Preferências do Consumidor: Atendimento

Como o consumidor brasileiro se comporta em um site? O que o frustra? Como ele prefere ser atendido? Nós, da Omnize, nos perguntávamos isso todos os dias. Por isso, conversamos com cerca de 100 consumidores que costumam fazer compras pela internet para entender melhor como eles preferem ser atendidos. Veja a seguir o que descobrimos.