Escândalo de privacidade do Facebook: como isso vai te afetar?

Escândalo de privacidade do Facebook: como isso vai te afetar?

Quem acompanhou as notícias dos últimos dias sabe que o Facebook está passando por uma situação delicada a respeito da privacidade de seus usuários.O escândalo envolve as revelações do caso de coleta e utilização ilegal de dados de 50 milhões de usuários por parte da empresa Cambridge Analytica.

[Vídeo] Como atender bem seu cliente

[Vídeo] Como atender bem seu cliente

A gente sabe que o atendimento é crucial para as empresas. O ponto de contato entre a sua empresa e o seu cliente é a área de atendimento. Por isso mesmo, é essencial que seus atendentes estejam muito bem preparados para lidar com o cliente, e que saibam o que fazer em qualquer situação. Vamos trazer três dicas importantes para lidar com o dia a dia do atendimento:

Ferramentas para turbinar sua plataforma de atendimento

Ferramentas para turbinar sua plataforma de atendimento

Tem coisas que funcionam muito melhor plugadas. E como a gente adora uma boa conexão, vamos listar pra você excelentes ferramentas externas que você pode usar junto com a Omnize para turbinar seu atendimento ao cliente.

As ferramentas que sugerimos são as que usamos aqui na Omnize, tanto em conjunto com a nossa plataforma de atendimento, tanto com outras ferramentas que facilitam o nosso dia a dia. Aproveite!

7 dores do atendimento ao cliente que a Omnize ajuda a resolver

7 dores do atendimento ao cliente que a Omnize ajuda a resolver

Quando criamos a Omnize, a principal motivação foi oferecer uma plataforma única que resolvesse as principais dores do atendimento ao cliente. Que, literalmente, descomplicasse essa área tão sensível e complexa que é o atendimento. De 2015, quando lançamos o nosso primeiro Beta, para cá, lançamos diversas novidades e fizemos muitas mudanças na plataforma para, cada vez mais, atingir esse objetivo. Listamos abaixo algumas das dores de atendimento que resolvemos.

[E-book] Aprenda a usar o atendimento para aumentar – e MUITO – as vendas online

[E-book] Aprenda a usar o atendimento para aumentar – e MUITO – as vendas online

O cliente navegou, olhou, pesquisou e finalmente clicou no botão mais bonito do seu site: comprar! Você já está preparando o champanhe para comemorar, quando percebe que algo está errado: o pedido não entrou e o cliente já saiu do seu site. Bem vindo à triste realidade dos carrinhos abandonados :(

Canais de atendimento: Videochat

Canais de atendimento: Videochat

O vídeo atendimento ainda é uma novidade para a grande maioria das organizações. Ele é hoje como o chat era em 2010: sofre muita desconfiança por parte das empresas e dúvidas de como e por que usar. Apesar disso, de acordo com a Gartner, mais de 100 das 500 maiores empresas globais vão oferecer atendimento via vídeo até 2018.

Canais de atendimento: Chat Online

Canais de atendimento: Chat Online

Chat é uma das melhores opções para resolver rápido aquela dúvida do cliente. Entre os canais de resposta imediata, o chat é o de menor custo, com a maior aprovação – 73% dos consumidores preferem falar por chat, segundo pesquisa da e-Consultancy, sem contar que cada funcionário pode responder vários clientes ao mesmo tempo, então também ajuda a desafogar a fila de atendimento nos horários de pico.

Como contratar profissionais de atendimento ao cliente (1/3)

Como contratar profissionais de atendimento ao cliente (1/3)

Esse é o primeiro de uma série de 3 artigos sobre Como contratar profissionais de atendimento ao cliente.

Nem tudo são rosas na vida de um atendente. Embora a gente sonhe com o dia em que todas as pessoas serão educadas e gentis, isso está longe da realidade. Seja por caráter, personalidade ou pela fatalidade de um mau dia, é quase certo que atendentes tenham que lidar eventualmente com clientes enfurecidos, impacientes, sarcásticos, mau humorados e sem razão.

Omnize no Fórum E-commerce Brasil 2017

Omnize no Fórum E-commerce Brasil 2017

O Fórum E-commerce Brasil 2017 é o principal evento de e-commerce da América Latina e o terceiro maior evento de e-commerce do mundo, de acordo com a Forrester Research.

Imperdível, né? Então se prepara porque a Omnize está sorteando 10 ingressos para o Fórum, cada um no valor de R$ 2.199,00!

A Omnize está entre as startups que estão mudando o varejo brasileiro

A Omnize está entre as startups que estão mudando o varejo brasileiro

A aceleradora de startups Liga Ventures, em parceria com o OasisLab, analisou 4.163 startups que atuam no setor de varejo para desenvolver um panorama de ferramentas que agregam valor ao varejo brasileiro. Destas, foram selecionadas as 216 que mais agregam valor a este segmento, incluindo a Omnize.