Quem acompanhou as notícias dos últimos dias sabe que o Facebook está passando por uma situação delicada a respeito da privacidade de seus usuários.O escândalo envolve as revelações do caso de coleta e utilização ilegal de dados de 50 milhões de usuários por parte da empresa Cambridge Analytica.
Dia do Consumidor
Dia 14 de março é o Dia do Consumidor, ou seja, dia de ver descontos pipocando na sua timeline. Mas você sabe como surgiu essa data?
Criamos um Bot para o Dia Internacional da Mulher
Ao invés de desejar Feliz Dia da Mulher, ou dar presentes como rosas e bombons, achamos melhor homenagear esse dia com algo muito melhor: conhecimento! Para isso, alimentamos o OmniBot, nossa FAQ inteligente, com perguntas e respostas sobre o Dia Internacional da Mulher.
[Vídeo] Como atender bem seu cliente
A gente sabe que o atendimento é crucial para as empresas. O ponto de contato entre a sua empresa e o seu cliente é a área de atendimento. Por isso mesmo, é essencial que seus atendentes estejam muito bem preparados para lidar com o cliente, e que saibam o que fazer em qualquer situação. Vamos trazer três dicas importantes para lidar com o dia a dia do atendimento:
Ferramentas para turbinar sua plataforma de atendimento
Tem coisas que funcionam muito melhor plugadas. E como a gente adora uma boa conexão, vamos listar pra você excelentes ferramentas externas que você pode usar junto com a Omnize para turbinar seu atendimento ao cliente.
As ferramentas que sugerimos são as que usamos aqui na Omnize, tanto em conjunto com a nossa plataforma de atendimento, tanto com outras ferramentas que facilitam o nosso dia a dia. Aproveite!
Obrigado, 2017! Que venha 2018
Apesar de todas as agruras políticas e econômicas de 2017, nós aqui da Omnize só temos a agradecer. Foi um ano sensacional, de muitos aprendizados, muitas conquistas, e, claro, melhor ainda por ter você conosco!
7 dores do atendimento ao cliente que a Omnize ajuda a resolver
Quando criamos a Omnize, a principal motivação foi oferecer uma plataforma única que resolvesse as principais dores do atendimento ao cliente. Que, literalmente, descomplicasse essa área tão sensível e complexa que é o atendimento. De 2015, quando lançamos o nosso primeiro Beta, para cá, lançamos diversas novidades e fizemos muitas mudanças na plataforma para, cada vez mais, atingir esse objetivo. Listamos abaixo algumas das dores de atendimento que resolvemos.
[E-book] Aprenda a usar o atendimento para aumentar – e MUITO – as vendas online
O cliente navegou, olhou, pesquisou e finalmente clicou no botão mais bonito do seu site: comprar! Você já está preparando o champanhe para comemorar, quando percebe que algo está errado: o pedido não entrou e o cliente já saiu do seu site. Bem vindo à triste realidade dos carrinhos abandonados :(
Canais de atendimento: Videochat
O vídeo atendimento ainda é uma novidade para a grande maioria das organizações. Ele é hoje como o chat era em 2010: sofre muita desconfiança por parte das empresas e dúvidas de como e por que usar. Apesar disso, de acordo com a Gartner, mais de 100 das 500 maiores empresas globais vão oferecer atendimento via vídeo até 2018.
Canais de atendimento: Chat Online
Chat é uma das melhores opções para resolver rápido aquela dúvida do cliente. Entre os canais de resposta imediata, o chat é o de menor custo, com a maior aprovação – 73% dos consumidores preferem falar por chat, segundo pesquisa da e-Consultancy, sem contar que cada funcionário pode responder vários clientes ao mesmo tempo, então também ajuda a desafogar a fila de atendimento nos horários de pico.
Canais de atendimento: Voz
O nível de confiança de seus clientes aumenta quando eles sabem que podem falar com pessoas de verdade, principalmente antes de comprar produtos e serviços de alto valor. Com a Omnize, você atende seus clientes via voz, ao vivo, de forma personalizada e prática para seu cliente.
A propósito: você sabe aonde quer chegar?
Lucro + justiça social, competição + espiritualidade, eficiência + bem estar: atualmente, ter um propósito faz toda a diferença. E quanto antes você descobrir o seu, melhor para sua empresa.
1 ano no Cubo!
Dia 19 de setembro de 2017 completa exatamente 1 ano que nos mudamos para o Cubo! Foram 12 meses agitados, de intenso aprendizado e muito crescimento. Veja abaixo alguns dos momentos que vivemos nesse espaço!
Omnize é apoiadora oficial do CX Summit 2017
A Omnize é apoiadora oficial do maior evento sobre Experiência do Cliente do Brasil, o CX Summit 2017!
Mercado Livre premia Omnize por projeto que descomplica o SAC de e-commerces
Buscar soluções novas que ajudam o e-commerce a vender mais e melhor. Foi esse o objetivo do Mercado Livre ao lançar o MELI Pitch, competição que atraiu 80 startups do Brasil inteiro em busca do prêmio de US$ 5 mil prometido para a grande vencedora.
Novidades na plataforma Omnize | Julho e Agosto
Como contratar profissionais de atendimento ao cliente (1/3)
Esse é o primeiro de uma série de 3 artigos sobre Como contratar profissionais de atendimento ao cliente.
Nem tudo são rosas na vida de um atendente. Embora a gente sonhe com o dia em que todas as pessoas serão educadas e gentis, isso está longe da realidade. Seja por caráter, personalidade ou pela fatalidade de um mau dia, é quase certo que atendentes tenham que lidar eventualmente com clientes enfurecidos, impacientes, sarcásticos, mau humorados e sem razão.
[Ebook] Como montar uma equipe de atendimento apaixonante
Sabendo o grande desafio que é construir um time de atendimento focado no sucesso do cliente, construímos um ebook para te ajudar a montar e gerenciar uma equipe de atendimento altamente produtiva.
Omnize no Fórum E-commerce Brasil 2017
O Fórum E-commerce Brasil 2017 é o principal evento de e-commerce da América Latina e o terceiro maior evento de e-commerce do mundo, de acordo com a Forrester Research.
Imperdível, né? Então se prepara porque a Omnize está sorteando 10 ingressos para o Fórum, cada um no valor de R$ 2.199,00!
A Omnize está entre as startups que estão mudando o varejo brasileiro
A aceleradora de startups Liga Ventures, em parceria com o OasisLab, analisou 4.163 startups que atuam no setor de varejo para desenvolver um panorama de ferramentas que agregam valor ao varejo brasileiro. Destas, foram selecionadas as 216 que mais agregam valor a este segmento, incluindo a Omnize.