Um chatbot à prova de frustrações

Muito simples de configurar, com relatórios que te ajudam a aprimorar o conteúdo diariamente, e que transfere a conversa automaticamente para um atendente humano a partir da terceira resposta errada e/ou pergunta não entendida.

 
 
 

Veja como funciona

 

1. Cadastre perguntas e respostas

Cadastre Perguntas e Respostas na plataforma Omnize. Cada Resposta pode ter várias perguntas relacionadas, e pode incluir links. Cada pergunta é agrupada em Tópicos, para facilitar a gestão.

 

2. Coloque o OmniBot no ar

Determine quais departamentos de sua conta terão o Bot habilitado e ele estará no ar.

A cada pergunta feita, o OmniBot usa inteligência artificial para entender a linguagem do cliente e, se houver aquela pergunta cadastrada, entrega a resposta.

A cada resposta dada, o cliente avalia se a resposta foi útil ou não e pode fazer mais perguntas. Caso o OmniBot não entenda ou erre a resposta pela terceira vez, ele automaticamente direciona para um atendente humano.

Ao final do atendimento, o cliente pode solicitar uma cópia da conversa e avaliar o atendimento.

 
OmniBot-Relatório-de-Perguntas.jpg

3.1. APRIMORE O OMNIBOT - RELATÓRIO DE PERGUNTAS

No Relatório de Perguntas, você revisa as perguntas cadastradas, vê quantas vezes foram acessadas por clientes e com qual grau de confiança - ou seja, o quanto o Bot teve certeza de que o cliente quis dizer isso. Você pode parametrizar o grau de confiança desejado.

 

3.2. APRIMORE O OMNIBOT - RELATÓRIO DE RESPOSTAS

No Relatório de Respostas, você vê quantas vezes cada resposta foi dada, referente a que perguntas e avalia a efetividade das respostas segundo a avaliação dos clientes.

OmniBot-Relatório-de-Respostas.jpg
 
OmniBot-Perguntas-Não-Identificadas.jpg

3.3. APRIMORE O OMNIBOT - RELATÓRIO DE NÃO IDENTIFICADAS

No Relatório Não Identificadas, você analisa perguntas feitas por clientes que o Bot não entendeu. Use esse conhecimento para cadastrar mais perguntas e deixar o assistente virtual cada vez mais efetivo.

 

4. Acompanhe os resultados

Acesse o Painel do OmniBot para ter acesso rápido a informações como:

  • Quantidade de atendimentos e perguntas
  • Percentual de sucesso (conversas que não foram transferidas para o atendimento humano)
  • Grau de efetividade das respostas
  • Quantidade total de perguntas, respostas e acertos


Tudo é simples com o OmniBot. Até na hora de pagar.

IMPORTANTE: Para usar o OmniBot, você deve ser cliente da plataforma Omnize a partir do plano Digital

 

Plano 1.000

Até 1.000 perguntas / mês

R$ 199 / mês

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Plano 5.000

Até 5.000 perguntas / mês

R$ 299 / mês

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Plano 10.000

Até 10.000 perguntas / mês

R$ 499 / mês

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Dúvidas frequentes

 

Eu devo usar um chatbot?

Resposta rápida: se você não tem uma equipe atendendo 24x7, sim. Seu cliente vai te acionar fora do seu horário de atendimento e, muitas vezes, é com perguntas simples que você responderia com um "copiar e colar". Então, por que fazê-lo esperar até o próximo dia útil por uma resposta, se você pode ajudá-lo a resolver o assunto na hora com um assistente virtual?

Como funciona a inteligência artificial da Omnize?

Usamos uma tecnologia da Microsoft para entender a linguagem natural do cliente e associar às perguntas cadastradas por você na plataforma.

POSSO INTEGRAR O OMNIBOT COM MEU SISTEMA?

Não, o OmniBot é uma FAQ Inteligente simples e não é integrável a outros sistemas. As respostas são padrão, cadastradas por você, e serão dadas sempre que o cliente fizer perguntas similares às cadastradas por você.

O OMNIBOT TEM CHATFORM?

Na primeira versão, não, mas isso está no roadmap.

TEM TAXA DE IMPLANTAÇÃO? E OUTROS VALORES A SEREM COBRADOS?

Não temos taxa de implantação, mas é importante reiterar que, para usar o OmniBot, você deve ser cliente da plataforma Omnize a partir do plano Digital com pelo menos uma licença ativa. 

Tem alguma outra dúvida? Deixe seu comentário abaixo.