Principais problemas e como resolvê-los

Está com dificuldades em usar a plataforma e não tem ideia de como resolver? Vamos ajudá-lo de maneira simples e bem fácil ;)

Inseri o código mas o widget não aparece

Se o código do widget foi inserido corretamente (dentro do Footer/Rodapé, antes de encerrar a tag body ou se você acompanhou o passo-a-passo do seu editor de sites), pode ser que não tenha nenhum Departamento criado. Veja como resolver:

http://www.omnize.com.br/ajuda/o-widget-nao-aparece-no-meu-site

Atendente não recebe nenhuma interação

Se você criou um novo usuário e ele não está recebendo nenhuma interação, pode ser que ele não esteja configurado em nenhum deparamento ou seu Firewall esteja barrando a nossa comunicação com os servidores. Veja como resolver: 

http://www.omnize.com.br/ajuda/o-atendente-nao-recebe-nenhuma-interacao

Atendente não recebe interações de Voz / Vídeo

As mídias estão ativadas mas o atendente recebe apenas interações por Chat? Pode ser que o atendente esteja com um chat aberto, o Firewall esteja barrando a comunicação ou esteja usando um navegador incompatível. Veja como resolver:

http://www.omnize.com.br/ajuda/o-atendente-nao-recebe-interacoes-de-audio-video


Se o seu problema não está listado acima, o ideal é que o nosso Suporte Técnico possa acessar seu computador remotamente para analisar o problema. 

Se o seu computador for Windows, basta clicar no botão abaixo para baixar o executável do TeamViewer, caso contrário baixe através deste link: https://www.teamviewer.com/pt/download

Se a sua empresa não permitir o acesso remoto ao computador, siga estes procedimentos:

  1. Na tela que deu erro na plataforma, aperte a tecla F12
  2. Na janela que abrir, mude para a aba Console
  3. Clique com o botão direito sobre os textos e depois em Salvar como...
  4. Anexe este arquivo no e-mail junto com um print e mande para suporte@omnize.com