Configurações

Nessa sessão você configura tudo o que precisa para fazer a plataforma funcionar do seu jeito.

Usuários

Cada usuário corresponde à uma licença. No período de testes você tem direito à 05 usuários e depois deverá contratar uma licença para cada usuário que deseja manter ativo. 

Para criar usuários clique no ícone no canto superior direito e defina Nome, E-mail (deve-se utilizar e-mail existente pois ao responder um Recado, a resposta do cliente irá diretamente para o e-mail do usuário que respondeu), Senha (mínimo de 08 caracteres) e Tipo de usuário (atendente ou administrador).

Departamentos

Esta tela exibe e permite cadastrar/alterar os departamentos de sua empresa. O departamento aparecerá para o seu visitante em uma lista assim que ele abrir o widget, fazendo com que os clientes já sejam direcionados para as equipes certas.

Não há limites para criação de Departamentos, um usuário pode fazer parte de um ou vários departamentos. Também é por aqui que você configura o atendimento pelas mídias de Chat, Voz e Vídeo.

Tags

Você pode criar tags para classificar o atendimento. Enquanto estiver falando com o cliente poderá adicionar uma anotação e inserir tags para facilitar a busca e resumo sobre cada atendimento. 

Horário de Atendimento

Tem gente que atende até de madrugada. Para quem não tem equipe dedicada para isso (ou prefere separar umas horas para dormir, tomar banho, etc.), é possível determinar um Horário de Atendimento para a sua conta Omnize.

Isso vai sinalizar os visitantes do seu site o horário certo em que eles poderão ser atendidos em tempo real, caso peçam atendimento fora do seu horário determinado.