Canais

A Omnize não é só mais uma plataforma de Chat, você pode atender seus clientes por diversas maneiras. Veja abaixo como fazer a integração com cada canal:

Facebook

É possível configurar o Messenger da sua página do Facebook para atender na plataforma Omnize (nesta integração você continuará recebendo as conversas no Facebook normalmente).

Clique no ícone no canto superior direito e logue no Facebook, prossiga com as telas para finalizar a integração. Você pode desativar à qualquer momento clicando na barrinha verde da coluna Status.

Telegram

Você também pode fazer a integração com a sua conta no Telegram e divulgar para seus clientes mais uma opção de contato, assim como o Facebook, funciona bem pelo computador quanto direto pelo app no celular. 

Primeiro você precisa ter uma conta criada no Telegram, em seguida pelo menu Canais >> Telegram clique no ícone no canto superior direito e prossiga com as telas para finalizar a integração. 

Será gerado um bot na sua conta do Telegram e diferentemente do Facebook, nessa integração você recebe as conversas apenas pela plataforma Omnize.

Email

A integração por e-mail ainda não está 100% finalizada mas você já pode usá-la na sua conta. Pode ser um e-mail único e configurar o encaminhamento para a Omnize ou usar um grupo (como atendimento@suaempresa.com) e incluir a Omnize neste grupo.

Se você tem interesse em usá-la mande um e-mail para suporte@omnize.com.br informando o tipo e endereço de e-mail desejado. 

Mercado Livre

A integração do Mercado Livre funciona para Perguntas sobre um produto e com o chat disponível na pós-venda. 

Veja no link abaixo mais detalhes desta integração:

https://www.omnize.com.br/ajuda/integracao-com-mercado-livre

Chat, Voz e Vídeo

Essas mídias são configuradas diretamente na tela de Departamentos que veremos a seguir.