Atualizando o Plano

Acabou seu período de testes e gostou do que viu? Se deseja não perder mais atendimentos vamos te guiar na contratação de um dos planos.

Para começar abra o menu esquerdo e vá em Licenças ou se a conta já estiver pausada basta clicar em Contratar

Veja os detalhes e funcionalidades de cada plano para identificar o que melhor combina com sua necessidade e depois clique no botão Contratar esse plano.

Visualização dos valores no ciclo Anual, para visualizar o ciclo mensal basta alterar o toggle para Cobrança Mensal

Todos os campos na tela são de preenchimento obrigatório, selecione seu perfil (Pessoa física ou jurídica) e o tipo de pagamento (cartão de crédito ou boleto bancário). Pagamentos por cartão de crédito é debitado na hora, por boleto bancário a conta é atualizada no próximo dia útil (atente-se para não deixar em última hora e ficar mais de um dia com a conta pausada).

Você pode clicar em Ver detalhes para olhar as funcionalidades do plano ou clicar em Alterar plano caso tenha escolhido errado por engano

O valor da licença equivale para cada usuário na plataforma, tanto Administrador quanto atendente. Após preencher todos os dados marque que está de acordo com os Termos e Condições e clique em Finalizar Compra.

Após inserir os dados corretamente aparecerá a tela abaixo confirmando a transação. Sua conta será migrada para o plano atualizado assim que recebermos o pagamento.

Caso precise de ajuda, contate o suporte no widget ao lado ou envie um e-mail para suporte@omnize.com