Atendimento

Visitantes Online e Interação Ativa

Essa é uma das telas onde você terá bastante acesso. Poderá acompanhar o que cada visitante no seu site está fazendo, analisar o histórico de navegação para entender o perfil dele, localização e mandar um convite ativo personalizado para cada um. 

Atendendo Clientes

Para atender um cliente basta clicar sobre o ícone da mídia (na barra lateral esquerda) ou sobre o balão de notificação caso esteja trabalhando em outra aba ou programa. 

Ao identificar um cliente durante um atendimento, essa informação ficará guardada pela Omnize. Quando o mesmo cliente acessar seu site novamente e iniciar um atendimento, ele já virá identificado (exceções a essa regra: quando o cliente acessar de outro dispositivo, navegador, limpar o cache ou acessar em modo anônimo).

Se a identificação estiver incorreta, ou caso não venha identificado inicialmente, digite o nome ou email do cliente na caixa de busca. Caso o sistema não encontre, crie um novo cadastro para ele.

Durante o atendimento você pode navegar em todas as telas da plataforma e tomar ações do cliente, como:

Tags e anotações

A aba de Anotações ajuda você a classificar o atendimento e a fazer uma observação rápida que ajude o próximo atendente a entender a situação do cliente. Após preencher, clique no ícone de "check" na lateral superior direita para salvar.

Histórico do cliente

Todas as interações com o cliente são registradas pela Omnize e mantidas em uma timeline única, independente do canal utilizado. Clique em cada atendimento para ver o histórico completo.

Histórico do cliente com destaque nas Tags e anotações, caso não tenha aparecerá o nome do Departamento

Localização e dados de navegação

A aba de Localização mostra detalhes da navegação do cliente, dados de sistema (navegador, Sistema Operacional, IP) e em breve exibirá também um mapa com a cidade em que o cliente se encontra.

Transferência de atendimento

Clique no ícone de transferência na barra superior, entre o tempo de atendimento e o ícone de encerrar, para transferir o atendimento para outro atendente ou departamento.

Atendimento por Facebook Messenger e Telegram

O atendimento via Facebook Messenger e Telegram é exibido na Omnize da mesma maneira que uma conversa via chat, mudando somente o ícone na lateral. Caso o cliente demore muito pra responder ou você irá continuar o atendimento em outro momento, clique sobre o X e marque como Pendente. Essa conversa será salva na Caixa de Entrada e quando o cliente responder continuará no mesmo atendimento.