Notificações no Desktop

Notificações no desktop (ou navegador) são pequenas janelas que aparecem no canto da tela para avisar sobre um determinado evento.

No caso da Omnize, as notificações avisam sobre novas interações, novas mensagens dentro de uma interação em andamento, novos recados e interações que foram encerradas.

É muito útil para quem precisa fazer várias atividades no computador ao mesmo tempo, pois, independente do que estiver aberto em primeiro plano (outra página de internet, um documento, uma planilha, etc.), a notificação aparece por cima de tudo e avisa sobre as situações que você não pode perder dentro da plataforma Omnize.

Para habilitar a Notificação no desktop/navegador, clique no seu nome, no canto superior direito, e clique em Notificações.

Seu navegador perguntará se você deseja permitir ou bloquear as notificações na tela de atendimento. Clique em Permitir / Allow.

Caso você esteja com outra aba ou programa aberto e um cliente entrar em contato pelo widget Omnize, aparecerá a janela abaixo notificando que há uma nova interação.

Ao clicar na janela de notificação, você será direcionado automaticamente para a interação.

O mesmo acontece para as interações de Voz ou Vídeo.

Importante: ao clicar na notificação, você já aceita a interação, então certifique-se que está preparado para atender: confira se seu headset e/ou webcam estão ligados.

Quando o cliente manda uma mensagem e você não está com a tela de atendimento aberta, você também será notificado(a).

Para não encher sua tela, limitamos a três notificações por vez, caso o(s) cliente(s) envie(m) várias mensagens ao mesmo tempo. Se outro cliente chamar por chat, você também será notificado.

Quando o cliente encerra a interação, a notificação abaixo é apresentada. Clique para ir até a interação e encerrar também.

Com a Notificação no desktop ativada, além do aviso sonoro você tem mais uma opção para não perder nenhum contato com seu cliente ;)