Como usar a Omnize em landing pages do RD Station

Eu gostaria tanto de atender clientes que visitam minhas Landing Pages...
— Cliente esperançoso

Elementar, meu caro cliente. Você consegue! E agora você vai aprender como fazer isso.

Primeiro, faça login na sua conta do RD Station e clique no menu superior em Converter > Landing Pages. Escolha a Landing Page em que deseja atender online e clique em Editar.

Inserindo o chat em Landing Pages do RD Station

Clique em Aparência e role até o final da página. Você verá um campo chamado Edição Avançada, que permite que você insira códigos em CSS e JavaScript.

Inserindo o chat em Landing Pages do RD Station

Clique em JavaScript Body e insira o mesmo código que você inseriu em seu site.

Inserindo o chat em Landing Pages do RD Station

Só para lembrar, você vai encontrar esse código na sua conta da Omnize, em Configurações > Código Widget.

Inserindo o chat em Landing Pages do RD Station

Clique em Salvar e vá até Publicação, a última etapa dos menus de criação da Landing Page. Clique no botão Republicar.

Inserindo o chat em Landing Pages do RD Station

Você vai saber que deu certo quando cair nessa página:

Inserindo o chat em Landing Pages do RD Station

E aí, ao acessar sua Landing Page, a janela de atendimento deve aparecer da mesma maneira que aparece em seu site. Como exemplo, veja isso aplicado em nossa Landing Page do eBook Como Vender Mais Pela Internet.

Dica importante: Se você usar Landing Pages com formulários abertos à direita, sugerimos mudar a posição do widget Omnize para a esquerda, de forma a não atrapalhar a visualização do formulário. Você pode fazer essa alteração em Configurações > Aparência.