Código do widget para identificar cliente

Se você deseja inserir o widget de atendimento em uma área logada, é possível deixar os dados do cliente salvo no widget automaticamente.

1º PASSO: Identifique o ID da sua conta. Para isso, vá em Configurações >> Código do widget e anote o ID conforme destacado abaixo:

2º PASSO: Copie o código de exemplo abaixo:

<!-- Início do script Omnize --> 
<script>document.addEventListener('DOMContentLoaded',function(){var JSLink='//widget.omnize.com',JSElement=document.createElement('script');JSElement.async=!0;JSElement.charset='UTF-8';JSElement.src=JSLink;JSElement.onload=OnceLoaded;document.getElementsByTagName('body')[0].appendChild(JSElement);function OnceLoaded(){wOmz.init({
id: ID DA CONTA,
callInfo: {
channel: '',
department: 'Atendimento',
name: 'João da Silva',
email: 'joao@silva.com',
phone: '(01) 2345-6789',
cpf: '123.456.789-00'
}
});}},false);
 </script> 
<!-- Fim do script Omnize -->

3º PASSO: Manipule os dados destacados acima, alterando o ID da conta, nome do Departamento (caso tenha mais de um) e os dados do cliente de acordo com a área logada. 

Observações: Este código fará com que o widget sempre carregue maximizado, se necessário você pode usar a função abaixo para minimizá-lo e inserir antes de encerrar a tag script

setTimeout(function() { document.getElementById('omnizeLauncherClose').click() }, 5000);

 Você também pode inserir um botão e fazer com que o widget carregue apenas se o cliente clicá-lo. Veja a seguir