Aplicativo Omnize

Você pode fazer o download do aplicativo Omnize clicando no botão abaixo e falar com seus clientes de onde quiser!

Por enquanto o aplicativo é permitido apenas atender os clientes por chat e por Android, demais funcionalidades serão adicionadas em breve. 

Quando fizer o login no aplicativo (mesmo usuário e senha pelo desktop) você poderá atender os clientes tanto pelo desktop quanto pelo celular. 

Quando um cliente chamar você receberá a notificação sonora e na tela, quando estiver com outro app aberto ou com a tela bloqueada.

App - Notificacao Nova Interacao.jpg

Quando abrir o aplicativo para atender os clientes, clique na logo da Omnize em vermelho e em seguida no ícone do chat

Durante a conversa, suas mensagens terão o horário ao lado direito e as mensagens do cliente no lado esquerdo

Você também pode inserir as informações do cliente clicando no ícone azul de informações ou puxar a tela para a esquerda

Caso receba mensagem de um chat em andamento e não esteja com o app aberto, receberá a notificação normalmente

É possível atender até 07 chats simultâneos. As cores nos ícones servem para ajudar a identificar o status dos atendimentos, onde:

  • Vermelho: novo chat aguardando ser atendido;
  • Verde: nova(s) mensagem(s) não lida(s) do cliente;
  • Amarelo: cliente encerrou o atendimento;
  • Azul: cliente respondido (última mensagem enviada pelo atendente, aguardando resposta do cliente)

Para encerrar o atendimento basta clicar no ícone X em vermelho e confirmar 

Caso tenha dúvidas ou dificuldades basta acionar o Suporte Técnico no widget ao lado ou enviar um e-mail para suporte@omnize.com