Limpando o Cache

Em algumas ocasiões, será necessário limpar o cache do navegador para resolver alguma questão técnica. Seguem abaixo os atalhos para fazer isso nos principais navegadores:

Google Chrome

No Windows ou Linux: CTRL + Shift + R

No Mac: Command + Shift + R

Mozilla Firefox, Internet Explorer, Edge, Opera

No Windows ou Linux: Ctrl + Shift + Del

No Mac: Command + Shift + Del

Na janela que abrir, selecione "Cache" e "Cookies" e clique em "Limpar dados pessoais".

Safari

No Mac: Clique no Menu Safari > Preferências, depois clique em Avançado > depois ative o  “Mostrar Menu Desenvolvedor na Barra de Ferramentas”. Depois disso, utilize o atalho Command + Option + E

Como usar o OmniBot

O OmniBot é o Assistente Virtual da Omnize.Ele funciona como uma FAQ Inteligente, ou seja: quando um cliente faz uma pergunta, ele usa inteligência artificial para entender o que foi falado e vasculha a base de conhecimento cadastrada por você para encontrar uma correspondência. Se encontrar, ele entrega a resposta para o cliente, que em seguida pode marcar se a resposta foi útil ou não. Se não encontrar, a pergunta entra no relatório de Não Identificadas, e você pode usar isso para alimentar o OmniBot com mais perguntas.

Integrações | Webhook, Client SDK e RD Station

A Omnize está se tornando cada vez mais integrada com as ferramentas do mercado. Para o atendimento temos Facebook, Telegram, E-mail (em breve) e para a gestão dos dados temos nativamente o RD Station e o Webhook que pode ser integrado com quase todas as ferramentas.

Caixa de Entrada

Na Caixa de Entrada você irá receber e responder RecadosE-mails e perguntas do Mercado Livre. Clique na mensagem para abrir detalhes e em Responder para responder. Caso não deseje responder ou entrar em contato fora da plataforma Omnize, clique no ícone de lixo para descartar a mensagem.

Lá também ficam armazenadas mensagens enviadas via Facebook Messenger e Telegram fora do seu horário de atendimento, marcadas como Pendente ou quando não tem ninguém online.

Histórico de Atendimento

Na aba ao lado da Caixa de Entrada você pode visualizar o relatório Histórico de Atendimentos com todos os clientes, podendo buscar por clientes específicos, fazer filtros de datas/mídias/departamentos e exportar para o Excel. Ao clicar sobre um atendimento, poderá ver mais detalhes do cliente e todo o histórico da conversa, podendo até encaminhar para algum email. 

Feedback

Tem algo pra nos contar sobre a plataforma? Adorou e quer comentar, ou tem uma crítica, comentário ou pergunta pra fazer? Basta clicar no ícone vermelho de Feedback no canto inferior e contar o que está achando! Se quiser uma resposta nossa, não deixe de preencher seu email.