Integrações | Webhook, Client SDK e RD Station

A Omnize está se tornando cada vez mais integrada com as ferramentas do mercado. Para o atendimento temos Facebook, Telegram, E-mail (em breve) e para a gestão dos dados temos nativamente o RD Station e o Webhook que pode ser integrado com quase todas as ferramentas.

Caixa de Entrada

Na Caixa de Entrada você irá receber e responder RecadosE-mails e perguntas do Mercado Livre. Clique na mensagem para abrir detalhes e em Responder para responder. Caso não deseje responder ou entrar em contato fora da plataforma Omnize, clique no ícone de lixo para descartar a mensagem.

Lá também ficam armazenadas mensagens enviadas via Facebook Messenger e Telegram fora do seu horário de atendimento, marcadas como Pendente ou quando não tem ninguém online.

Histórico de Atendimento

Na aba ao lado da Caixa de Entrada você pode visualizar o relatório Histórico de Atendimentos com todos os clientes, podendo buscar por clientes específicos, fazer filtros de datas/mídias/departamentos e exportar para o Excel. Ao clicar sobre um atendimento, poderá ver mais detalhes do cliente e todo o histórico da conversa, podendo até encaminhar para algum email. 

Feedback

Tem algo pra nos contar sobre a plataforma? Adorou e quer comentar, ou tem uma crítica, comentário ou pergunta pra fazer? Basta clicar no ícone vermelho de Feedback no canto inferior e contar o que está achando! Se quiser uma resposta nossa, não deixe de preencher seu email.

Como usar a Omnize em landing pages do RD Station

Eu gostaria tanto de atender clientes que visitam minhas Landing Pages...

Elementar, meu caro cliente. Você consegue! E agora você vai aprender como fazer isso.

Primeiro, faça login na sua conta do RD Station e clique no menu superior em Converter > Landing Pages. Escolha a Landing Page em que deseja atender online e clique em Editar.