Sobre a Omnize

A Omnize nasceu a partir de uma missão: aproximar pessoas

Decidimos criar um software que ajudaria empresas e clientes a se comunicarem diretamente em qualquer dispositivo, a partir de qualquer canal relevante. Assim, conseguiríamos resolver grandes problemas de relacionamento que tornam uma experiência ruim, como a falta de canais de comunicação e falta de informação unificada sobre os clientes.

Por que Omni?

Omni significa "tudo" em latim. Em marketing, a expressão "omnichannel" (literalmente, "todos os canais") está sendo usado como uma evolução dos já conhecidos conceitos "multicanal" (múltiplos canais) e "crosschannel" (cruzamento de canais).

A principal diferença é que este novo conceito, que em português já está sendo chamado de "onicanal", abrange a continuidade da experiência do usuário, e isso significa ser "onisciente" (sabendo tudo) sobre cada movimento seu cliente faz, tanto online como offline.

É para esta direção que estamos indo. Queremos que as empresas sejam oniscientes sobre sua relação com os consumidores. Queremos Omnizar o mundo. Venha conosco!

 

Nossos valores

Quem faz isso tudo acontecer

 
Fabricio Buzzatti

Fabricio BuzzatTi

Cofundador & CEO

Ricardo Galv?o

Ricardo Galvão

Cofundador & CTO

Helena Simon

Helena Simon

Cofundadora & CMO

 
Carlos-Gasulla.png

Carlos Gasulla

Desenvolvedor Back-End

Ricardo Roque

Ricardo Roque

Arquiteto de Soluções

 
Renan Ribeiro

Renan Ribeiro

Especialista em Sucesso do Cliente

Wyane

Wyane Soares

Especialista em Sucesso do cliente

Bruna Fonseca

Bruna FOnseca

Especialista em Sucesso do cliente