Sobre a Omnize

A Omnize nasceu a partir de uma missão: aproximar pessoas

Decidimos criar um software que ajudaria empresas e clientes a se comunicarem diretamente em qualquer dispositivo, a partir de qualquer canal relevante. Assim, conseguiríamos resolver grandes problemas de relacionamento que tornam uma experiência ruim, como a falta de canais de comunicação e falta de informação unificada sobre os clientes.

Por que Omni?

Omni significa "tudo" em latim. Em marketing, a expressão "omnichannel" (literalmente, "todos os canais") está sendo usado como uma evolução dos já conhecidos conceitos "multicanal" (múltiplos canais) e "crosschannel" (cruzamento de canais).

A principal diferença é que este novo conceito, que em português já está sendo chamado de "onicanal", abrange a continuidade da experiência do usuário, e isso significa ser "onisciente" (sabendo tudo) sobre cada movimento seu cliente faz, tanto online como offline.

É para esta direção que estamos indo. Queremos que as empresas sejam oniscientes sobre sua relação com os consumidores. Queremos Omnizar o mundo. Venha conosco!

 

Nossos valores

Quem faz isso tudo acontecer

 
Fabricio Buzzatti

Fabricio BuzzatTi

Cofundador & CEO

Ricardo Galv?o

Ricardo Galvão

Cofundador & CTO

Helena Simon

Helena Simon

Cofundadora & CMO

 
Carlos-Gasulla.png

Carlos Gasulla

Desenvolvedor Back-End

Ricardo Roque

Ricardo Roque

Desenvolvedor Back-End

Rodrigo-Oliveira.png

Rodrigo Oliveira

Desenvolvedor Front-End

 
Renan Ribeiro

Renan Ribeiro

Especialista em Sucesso do Cliente

Wyane

Wyane Soares

Especialista em Sucesso do cliente

Google+