Citação

77% dos usuários que abandonam uma compra online citam como principal motivo a inabilidade de falar com alguém.

– Forrester, 2011


Como funciona a Voz pela Web?

Quando o cliente escolher a opção Voz no widget, é iniciada uma chamada a partir do navegador de internet que se direciona à sua plataforma de atendimento Omnize. Antes de começar o atendimento, ele escolhe o departamento com o qual deseja falar a partir dos que você definiu ao configurar a plataforma. Ou seja, ele não precisa procurar um número, discar e ouvir opções de atendimento automático. E o melhor de tudo: nenhum dos dois paga pelo minuto de ligação!

Atendimento diferenciado

O nível de confiança de seus clientes aumenta quando eles sabem que podem falar com pessoas de verdade, principalmente antes de comprar produtos e serviços de alto valor. Com a Omnize, você atende seus clientes via voz, ao vivo, de forma personalizada e prática para seu cliente.

Click-to-call no celular e tablet

A função voz da plataforma Omnize, criada em cima da tecnologia WebRTC, já vem otimizada para funcionar em dispositivos mobile com sistema operacional Android, que representa 92% dos smartphones e tablets no Brasil. IOS e Windows Phone também mostram interesse em integrar o WebRTC aos seus sistemas operacionais, o que deve acontecer em breve.


Vantagens

Grátis

Grátis

Nem você nem seu cliente pagam pela ligação

Simples

Simples

Você não precisa de linhas telefônicas, aparelhos nem de instalar nada

Conveniente

Conveniente

Com poucos cliques, o seu cliente começa a falar com você

Fácil

Fácil

Basta inserir uma código simples em seu site para receber ligações

URA Visual

URA Visual

Adeus, musiquinha: seu cliente escolhe o departamento certo antes da chamada começar

Tempo real

Tempo real

Seus clientes falam direto com você, sem esperar, quando mais precisam


Quer ver funcionando?

Chame a gente via voz agora!


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