Todos os canais, uma plataforma

Seu cliente escolhe na hora como quer ser atendido: chat, voz ou vídeo (em breve, também Whatsapp, redes sociais e email). Você recebe as interações em uma única tela. Simples e intuitivo, tanto para o cliente, quanto para o atendente.

 

Cada acesso é uma oportunidade

Veja quem está navegando em seu site e convide ativamente os clientes mais promissores para uma conversa.

 

Atenda de qualquer lugar

Saiu do escritório? Atenda de qualquer lugar pelo aplicativo móvel, já disponível para Android (em breve, também IOS).

 

Mesmo offline, você captura leads

Mesmo quando não tem ninguém para atender, a Omnize trabalha por você coletando leads a partir de nosso formulário de recados.

 

Nunca perca um contato

Ao chegar uma nova interação, você receberá alertas visuais, sonoros e notificações no desktop. Assim, você não deixa uma conversa passar por desatenção ;)

 

Saiba com quem você está falando

Você tem a opção de pedir para o cliente se identificar antes de começar o atendimento - basta ativar o formulário de pré interação.

 

Seu cliente recebe a transcrição do chat

Seu cliente tem a opção de receber por email uma cópia de toda a conversa realizada via chat.

 

Adiante-se à dúvida do cliente

Saiba exatamente qual link do seu site o seu cliente estava acessando quando iniciou a interação e surpreenda-o, adiantando-se às suas dúvidas. 

Além disso, muitas vezes é importante saber a localização, navegador, sistema operacional e IP do cliente. A Omnize captura essas informações automaticamente e exibe na tela do atendente.

 

Analise o conteúdo dos atendimentos via chat

Tudo o que foi conversado por chat fica registrado e pode ser acessado a qualquer momento pelo administrador. O cliente tem a opção de solicitar essa cópia por email ao final da interação.

 

Descubra as estrelas de sua equipe

Sua equipe está atendendo bem? Deixe que os próprios clientes respondam essa pergunta com a nossa rápida pesquisa de pós atendimento.

 

Configuração fácil

Mude facilmente a cor, a imagem, a chamada e todos os textos do seu widget.

 

Gestão de departamentos

Organize o seu atendimento alocando canais de atendimento e atendentes por departamento.

 

Relatórios

Aumente a inteligência do seu atendimento analisando nossos relatórios. Exporte e trate os dados aonde preferir.

 

Atendente por um dia (ou sempre)

O administrador do sistema tem liberdade de agir como atendente sempre que quiser.

 

Você nos vê, nós não te vemos

O cliente escolhe se prefere que o canal de vídeo seja mão dupla (ambos os lados se vêem, muito usado em negócios B2B) ou mão única (o cliente vê a empresa, mas não é visto, mais usado no B2C).

 

Suporte à disposição

Do estagiário ao CEO, toda a equipe da Omnize está a postos para tirar suas dúvidas e ajudar você a ter uma central de atendimento de sucesso.


Veja a plataforma Omnize funcionando

Gravamos uma interação de vídeo, voz e chat simultaneamente pelo visitante e pelo atendente.

 
 

Saiba mais sobre os canais

 
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