AUMENTA AS SUAS VENDAS

aumenta as suas vendas

Aumente sua conversão tirando dúvidas de seus clientes em tempo real

OFEREÇA UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA

você oferece uma experiência única

Crie uma relação duradoura falando com clientes ao vivo pelo seu site

UNIFICA SEU ATENDIMENTO

unifica seu atendimento

Seja mais eficiente atendendo múltiplos canais em uma única plataforma

ADIANTE-SE À NECESSIDADE DO CLIENTE

você se adianta à necessidade do cliente

Saiba aonde seu cliente está navegando e adiante-se à sua dúvida

GASTE MUITO MENOS COM TELEFONIA

Você gasta muito menos com telefonia

Ofereça um canal de voz que é gratuito para ambas as partes

PERSONALIZE SEU ATENDIMENTO

personaliza seu atendimento

Email é impessoal, telefone é incômodo; atenda como seu cliente gosta

LEMBRE-SE DE CONVERSAS ANTERIORES

grava conversas anteriores

Guarde registros unificados de cada interação, independente do canal

AVALIE SEU ATENDIMENTO

avalia a qualidade do atendimento

Veja os relatórios e conheça os pontos fortes e fracos de sua equipe

REDUZA FILAS DE ATENDIMENTO

reduz filas

Quando precisar, priorize o chat e atenda vários clientes ao mesmo tempo

REDUZA O ABANDONO DE CARRINHO

reduz o abandono de carrinho

Boa parte do abandono é devido à falta de atendimento

TENHA CLIENTES MAIS SATISFEITOS

seus clientes ficam mais satisfeitos

Atendimento imediato melhora a percepção sobre a sua imagem

ANALISE RELATÓRIOS EM TEMPO REAL

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Analise relatórios e tome decisões rápidas na relação com o cliente

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