Atender clientes não é custo, é receita

Conheça a Omnize: sua plataforma de atendimento para sites

Omnize é um sistema de atendimento que te ajuda a ficar disponível pelo canal que seu cliente preferir. Em 5 minutos você se cadastra, configura sua conta e começa a atender por vídeo, voz, chat e redes sociais (em breve, também mensageiros, email e mais).

Como funciona?

Você não precisa instalar nenhum software. Basta acessar a Omnize por um navegador de internet e...

1. Colar um código simples em seu site

2. Personalizar seu widget

3. Falar com clientes em tempo real

Prefere ver em ação? Aperte o play

 
 
  • Fiquei extremamente satisfeito com o sistema de atendimento da Omnize e a sua facilidade de uso. Ela resolve um problema grave que as empresas enfrentam, que é a dificuldade no atendimento ao cliente. Me manterei fiel à Omnize pela sua qualidade e estou indicando para os amigos empreendedores!
    — Fernando Brasão | www.contratae.com
  • Que incrível que é esse serviço! Uma ótima solução para quem quer atender seus clientes de maneira rápida e prática. O atendimento da Omnize é ótimo, são sempre bem atentos e dispostos a tirar minhas dúvidas. Recomendo sem pensar duas vezes.
    — Kenedy Morais | www.teczend.com.br
  • A ferramenta da Omnize é muito diferente de todas que usei, realmente incomparável e sem dúvida a melhor. Além de poder contar com o atendimento e suporte excelentes e sempre muito atenciosos. Muito obrigado!
    — Lennon Oliveira | www.agenciayes.com.br

A Omnize foi selecionada como uma das 10 startups mais atraentes para o mercado em 2016

Nossos clientes já fizeram

+208.000

atendimentos totais

+190.000

atendimentos por chat

+18.000

atendimentos por voz e vídeo