Tem para todos os bolsos. Até os furados.

 

Teste a plataforma por 15 dias sem precisar de cartão de crédito e sem compromisso. Faça upgrade ou cancele quando quiser.

 
LITESOCIALENTERPRISE
Para quem quer encantar clientesPara quem quer inovar de verdadePara quem tem grandes projetos
R$ 29R$ 39*Fale com a gente
mensais por usuário no plano anual, pago em 1x de R$ 348; R$ 35 no plano mensalmensais por usuário no plano anual, pago em 1x de R$ 468; R$ 49* no plano mensalProjetos sob consulta
Canais: chat, voz e vídeoTudo do Lite e mais...Tudo do Social e mais...
Atendimentos ilimitadosCanais Facebook Messenger e TelegramWhite Label
Aplicativo móvel para atendimentoCanal Email (breve)Relatórios avançados
Visitantes Online e Interação AtivaPerfil Supervisor (breve)Client SDK e API
Suporte via email, chat, voz e vídeoSuporte via todos os canais do planoSuporte prioritário
Experimente grátisExperimente grátisEntre em contato
 

*Valores promocionais de lançamento

Ainda é pequeno? Você pode começar com o Plano Free, com 1 usuário, 1 departamento e 30 interações mensais. Cadastre-se grátis

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FREE
LITE SOCIAL
Precificação
Preço do plano no ciclo anual Grátis para sempre R$ 29 mensais por usuário
(pago em uma parcela de R$ 348)
R$ 39* mensais por usuário
(pago em uma parcela de R$ 468)
Preço do plano no ciclo mensal Grátis para sempre R$ 35 mensais por usuário R$ 49* mensais por usuário
Canais de atendimento
Chat
Voz
Vídeo
Telegram
Facebook Messenger
Parametrizações
Interações mensais 30 Ilimitado Ilimitado
Interações simultâneas por atendente 1 7 7
Departamentos 1 Ilimitado Ilimitado
Interface do Widget (Comunicador)
Formulário de recados para captar leads
Customização de textos
Customização de cores
Formulário de pré atendimento
Envio de transcrição de chat via email
Pesquisa de satisfação
Interface do Atendente
Administrador pode agir como atendente
Informações do visitante
Último link acessado pelo visitante
Notificações no desktop
Controle de recebimento de interações
Aplicativo móvel para atendimento
Visitantes Online e Interação Ativa
Interface do Administrador
Acesso a Recados
Histórico de Interações
Pesquisa de Satisfação
Relatórios Gerenciais
Horário de Atendimento
Integrações (Webhook e SDK)
Período de armazenamento de dados 30 dias Ilimitado Ilimitado
Suporte
Atendimento 8x5 8x5 8x5
Suporte por email
Suporte por chat

*Valores promocionais de lançamento válidos por tempo limitado

Tire suas dúvidas

Eu preciso começar com o teste grátis?

Sim. Acreditamos que você só deve comprar algo depois de testar e gostar. Por isso, ao se cadastrar na plataforma Omnize, você tem 15 dias de acesso liberado para depois decidir se quer fazer upgrade.

É preciso cadastrar meu cartão de crédito para começar a usar a plataforma?

Não. Não pedimos nenhuma informação de pagamento durante o teste grátis ou enquanto você utilizar o plano Free. Só pediremos essas informações quando você atualizar para um plano pago.

O que acontece após o teste grátis?

Se você não fizer upgrade, após 15 dias o seu plano será atualizado para o Free. Você continuará usando sua conta normalmente, porém com as limitações descritas nas tabelas acima.

O plano Free é grátis mesmo?

Sim. A Omnize nasceu com a missão de ajudar empresas de qualquer porte a melhorar sua comunicação com clientes e parceiros, e isso inclui as que ainda não podem pagar pela nossa plataforma. Por isso, criamos o plano Free, que é 100% grátis.

Como funciona a cobrança dos planos pagos?

O pagamento é adiantado e o upgrade acontece a partir da confirmação do pagamento. O ciclo pode ser mensal ou anual; o anual tem descontos e é debitado de uma só vez.

Eu posso mudar de plano a qualquer momento?

Sim. Basta acessar sua conta e escolher um dos planos disponíveis. Isso vale para upgrades e downgrades.

COMO EU FAÇO PARA CANCELAR MINHA CONTA?

É muito simples e você mesmo faz dentro da sua conta. Sugerimos que você baixe relatórios e dados críticos antes de cancelar sua conta, pois eles serão apagados após o cancelamento.

Como funciona o armazenamento de dados?

Guardamos dados de todas as interações (data, hora, canal, etc.) e a transcrição do chat. Não gravamos voz ou vídeo. O período varia de acordo com o plano: no plano Free, por 30 dias; nos planos pagos, por tempo ilimitado, enquanto você for nosso cliente.

O que é um usuário?

É a pessoa cadastrada na plataforma Omnize como administrador ou atendente. É possível cadastrar usuários mediante sua contratação.

O que é uma interação?

É a comunicação conectada entre o visitante e o usuário por qualquer um dos canais disponibilizados pela Omnize.

O que é um widget?

É o comunicador que aparecerá em seu site após a inserção correta do código gerado pela plataforma Omnize.

É possível usar a plataforma Omnize sem internet?

Não. A utilização da plataforma, tanto por você quanto pelo seu visitante, depende da conexão de internet. Caso uma ou ambas as partes estejam sem acesso à internet, a comunicação não acontecerá.

É preciso instalar alguma coisa?

Você não precisa instalar nenhum aplicativo ou programa em seu computador, pois a plataforma Omnize é acessada via navegador. Recomendamos o Chrome ou Firefox para uma melhor experiência.

Como funcionam as chamadas de vídeo e voz pela plataforma Omnize?

Elas acontecem diretamente pelo widget em seu site e são entregues na tela de atendimento da plataforma Omnize. Tanto o visitante quanto você não precisam instalar nada. Como a chamada é feita pela internet, ela é gratuita para ambas as partes. Por enquanto, as chamadas de vídeo e voz só funcionam nos navegadores Chrome e Firefox.