• Fiquei extremamente satisfeito com o sistema de atendimento da Omnize e a sua facilidade de uso. Ela resolve um problema grave que as empresas enfrentam, que é a dificuldade no atendimento ao cliente. Me manterei fiel à Omnize pela sua qualidade e estou indicando para os amigos empreendedores!
    — Fernando Brasão | www.contratae.com
  • Com o canal de vídeo da Omnize, nosso contato com o cliente ficou mais próximo. Eles conseguem ver quem está do outro lado do atendimento online da Faho, e isso é muito enriquecedor para construir uma relação com o seu cliente. O vídeo tornou o online mais real.
    — Janaina Horn | www.faho.com.br
  • Vejo o bom atendimento como item fundamental para o sucesso de qualquer organização, e com a Omnize posso me diferenciar dos concorrentes. A idéia é fantástica, não encontrei em nenhuma outra plataforma.
    — Klayton Moreira | www.oticabomjesus.com.br
  • A Omnize não se compara a outros aplicativos existentes. Além de inovador, tem linguagem fácil para todo tipo de usuário.
    — Cicero Tovani | sonorastudiofm.blogspot.com.br
  • Que incrível que é esse serviço! Uma ótima solução para quem quer atender seus clientes de maneira rápida e prática. O atendimento da Omnize é ótimo, são sempre bem atentos e dispostos a tirar minhas dúvidas. Recomendo sem pensar duas vezes.
    — Kenedy Morais | www.teczend.com.br
  • A ferramenta da Omnize é muito diferente de todas que usei, realmente incomparável e sem dúvida a melhor. Além de poder contar com o atendimento e suporte excelentes e sempre muito atenciosos. Muito obrigado!
    — Lennon Oliveira | www.agenciayes.com.br
  • Numa pesquisa comparando mais de 10 plataformas de atendimento, sem dúvida a Omnize foi a melhor. Chat muito fácil de usar e rápida comunicação, além é claro do Plano Free, que é muito útil para empreendedores iniciantes como eu. Dou nota máxima para o atendimento Omnize, fiquei surpreendido, me senti me como um cliente muito especial!
    — Tiago Arruda | www.rescapik.com
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