Formulário de Pré Atendimento

Temos novidades! Ontem subimos uma nova versão da plataforma Omnize que contém uma funcionalidade muito pedida por nossos clientes: o Formulário Pré Interação.

Este formulário, disponível para os usuários pagos (conheça os planos), exige que o cliente preencha alguns dados antes de começar a conversa, algo muito necessário para diversos segmentos.

Veja abaixo como ativar o Formulário Pré Interação.

1. Antes de tudo, recomendamos limpar o cache de suas máquinas para visualizar corretamente todas as atualizações. Veja nossos tutoriais se tiver dúvida de como fazer.

2. Faça login na plataforma Omnize. No modo Administrador, clique em "Configurações" e,  em seguida, em "Aparência".

3. Você verá uma nova opção que diz "Pré Atendimento". Clique em "Sim".

4. Clique em "Salvar".

5. Agora, o seu widget exibirá um formulário para todos os visitantes que quiserem falar com você. Se você tiver mais de um departamento, a tela de escolha de departamentos será substituída por esta, e os departamentos serão listados no primeiro campo do formulário.

Obs: Os campos Departamento, Nome e Email são obrigatórios. Telefone e CPF são opcionais.

6. Ao atender, os dados preenchidos pelo cliente aparecerão na caixa na lateral direita da tela. Você pode, se quiser, alterar estes dados conforme o atendimento.

Esta é a primeira versão dessa funcionalidade, que ainda irá evoluir. Nesta versão, ainda não será possível criar novos campos ou alterar os atuais, mas isso já está planejado para as próximas versões.

O que você achou? Tem mais sugestões sobre essa ou outras funcionalidades? Fale com a gente pelos comentários abaixo, ou preencha o nosso Feedback!