Case de Sucesso: TN / Moltrio

O atendimento ficou bem mais fácil e integrado e ficamos mais acessíveis a qualquer potencial cliente.
— Cida Amaral, Gerente de Relacionamento da TN / Moltrio
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Quem vende software sabe como são frequentes as dúvidas de clientes. Seja antes de comprar, seja durante o período de testes, seja com uso frequente, o cliente precisa de constante atenção e a empresa tem a obrigação de se colocar disponível.

Foi exatamente isso que a TN fez com seu software de gestão de benefícios Moltrio. Conversamos com com Cida Amaral, Gerente de Relacionamento da TN / Moltrio, para entender como a Omnize está contribuindo para o sucesso da empresa.

OMNIZE: O que a TN faz?

TN: Desenvolvemos soluções para o mercado de seguros e saúde suplementar. 
Oferecemos a plataforma Moltrio para corretoras de seguros e consultorias em gestão de benefícios corporativos. O objetivo é a gestão de seus negócios, melhorando a performance da empresa e gerando maior transparência na prestação de serviços a seus clientes.

OMNIZE: Como você está usando a plataforma Omnize para atender seus clientes?

TN: Usamos o Omnize tanto para atendimento a potenciais clientes no site quanto para suporte em nossa ferramenta online.

OMNIZE: Você percebeu um aumento nos seus negócios e/ou na satisfação de seus clientes ao passar a atender pela Omnize?

TN: Ficamos mais acessíveis a qualquer potencial cliente para esclarecimentos de dúvidas sobre nossos produtos e serviços. Já usávamos um chat interno apenas para suporte, mas não conseguíamos usar uma única ferramenta para atendimentos.

OMNIZE: Qual é a principal vantagem que você vê em usar uma plataforma como a Omnize?

TN: O atendimento ficou bem mais fácil e integrado. Nossos clientes preferem o atendimento via chat do que por telefone, porque já estão habituados a este canal de atendimento com outros fornecedores de serviços.


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