Case de Sucesso: Planeta Digital

Além de nos atender como um chat, a Omnize oferece um adicional que é o atendimento por voz e vídeo, alcançando assim o grau de intimidade que ansiávamos em nosso atendimento.
— Bruno Baldo, líder de marketing digital da Planeta Digital

Ser a agência digital do Grupo Estadão. Não é pouca coisa. A Planeta Digital sabe que com grandes poderes vem grandes responsabilidades e identificou, desde o início, a necessidade de investir em um atendimento ao cliente inovador. Foi assim que encontraram a Omnize, e acabamos nos tornando parceiros de negócios!

Em uma conversa com Bruno Baldo, líder de marketing digital da Planeta, e Stella Resende, responsável por marketing e eventos, fizemos algumas perguntas para montar um case e ganhamos muito mais: o nosso primeiro vídeo case.

Esse time é maravilhoso! Aproveite para conferir a entrevista que fizemos:

OMNIZE: Conte um pouco sobre a Planeta Digital

STELLA: A Planeta Digital é uma agência que oferece soluções digitais completas para micro e pequenas empresas. Com mais de 30 anos de mercado, temos total expertise para ajudar a MPE a encontrar seu público-alvo e se destacar em seu segmento. Somos full service: fazemos todo o planejamento, execução e manutenção da estratégia digital de nossos clientes.

OMNIZE: Por que a Planeta procurou a Omnize?

BRUNO: Precisávamos de uma ferramenta que pudesse nos conectar aos clientes de modo mais intimista, não apenas um chat. Assim que ouvimos sobre a Omnize, fizemos um teste e vimos que esta seria a solução que adotaríamos. Além de nos atender como um chat, ela oferece um adicional que é o atendimento por voz e vídeo, alcançando assim o grau de intimidade que ansiávamos em nosso atendimento.

OMNIZE: Quais foram os resultados atingidos?

BRUNO: Pudemos estender nossos canais de atendimento, indo de encontro aos clientes que estão em outras localidades e teriam um custo adicional com o DDD. Nosso índice de resolução no primeiro contato também é crescente pois, com a ferramenta, conseguimos distribuir o atendimento direto para a área desejada, sem a necessidade de cair numa URA [atendimento automático], por exemplo.

OMNIZE: Recomendaria a Omnize?

BRUNO: Não apenas recomendaríamos como recomendamos a 100% de nossos clientes, que em geral são PMEs, e todo canal de atendimento adicional faz a diferença para eles no momento de se comunicarem com seus clientes.


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