Atenda seus clientes de qualquer lugar

IMPORTANTE: A primeira versão do aplicativo só permite atender via chat.

A Omnize é um software feito para você atender clientes via chat, voz e vídeo (em breve, também WhatsApp, redes sociais e email) direto do seu site, de forma simples e prática. Agora, você também pode baixar o aplicativo e falar com seus clientes de onde quiser!

Junte-se às centenas de empresas que já usam Omnize para gerar mais negócios, ter clientes mais satisfeitos e vender ainda mais.

 

Tire suas dúvidas!

Como eu faço para ficar online no app?

Quando você se logar pela primeira vez, consideramos que você está sempre online, mesmo que você feche o aplicativo. Para ficar offline, você deve se deslogar do aplicativo. 

O app me avisa quando chegar um chat?

Sim, notificamos via push sempre que chegar uma nova interação ou uma nova mensagem dentro de uma interação em andamento.

O app é aceito em quais sistemas?

Por enquanto só em aparelhos Android, mas já estamos desenvolvendo a versão para IOS.

O que mais eu preciso para atender meus clientes?

Se você ainda não tiver uma conta na Omnize, antes de começar a atender pelo aplicativo, você precisa criar uma conta, validar seu email e inserir o código gerado pela plataforma em seu site.

E SE EU TIVER DIFICULDADES EM USAR O app?

Estamos prontos para te ajudar! Basta mandar um email para suporte@omnize.com.br

Google+