Visitantes Online

Aqui você verá todo mundo que está navegando em seu site. Poderá escolher por monitorar só os que estão navegando, ou só os que já estão em atendimento, ou todos. Use a barra de "Pesquisar" para buscar clientes numa localização específica, ou numa página estratégica, e ordene os resultados de acordo com cada coluna da tabela.

Clicando sobre uma linha terá mais Detalhes do cliente, com o Histórico de Navegação, a URL atual, a Origem do Visitante (como ele chegou até o seu site, ou seja, link que estava antes), quantas Visitas ele fez (saiu do site e retornou) e a quantidade de Páginas Acessadas.

Tela de Visitantes Online com o atendimento indisponível.

Repare que o botão de "Convidar" está inativo. Isso porque, para convidar, você precisa clicar em Atendimento Online na barra superior (ao lado do seu nome).

Tela de Visitantes Online com o atendimento disponível.

Na tela de Atendimento Online, você pode convidar todos que estão navegando em seu site ou apenas os clientes estratégicos

Tela de convite de uma interação ativa.

O visitante receberá um balão sobre o widget com sua mensagem e o nome do atendente que fez o convite. Ao clicar em Iniciar atendimento, será direcionado para o departamento no qual foi convidado restando apenas escolher o canal de atendimento

Tela do visitante no site da Omnize após receber um convite de Interação Ativa