Relatórios

Essa é a parte de inteligência da sua plataforma Omnize. Todos os relatórios podem ser exportados e filtrados por data, departamento, entre outras opções.

Relatório de Recados

Lembra do formulário offline do seu widget, que aparece quando não tem ninguém para atender? Então, os dados deste formulário vão para dois lugares: o menu Recados, onde você pode marcar quais já retornou contato; e o Relatório de Recados, que lista todos os recados já recebidos, retornados ou não, incluindo a nota relacionada àquele contato.

Clicando na lupa à direita, você pode visualizar mais detalhes do contato:

Relatório de Interações em Andamento

Veja todas as interações acontecendo neste exato momento, por qual canal, em qual departamento, com qual atendente, e qual o status (conectando, em andamento, finalizando, ...)

As interações permanecerão nessa tela até 05 minutos depois de finalizadas, podendo ser visualizadas posteriormente em Histórico de Interações.

Clicando na lupa à direita, você pode visualizar mais detalhes da interação:

Relatório de Histórico de Interações

Este é um relatório qualitativo das suas interações. Veja todos os detalhes das interações atendidas no intervalo de tempo definido, incluindo a data, departamento, atendente, informações preenchidas pelo atendente (nome, email, telefone e nota), a avaliação daquele atendimento (se tiver sido preenchida pelo visitante), o canal, status e duração da interação.

Clicando na lupa mais à direita, é possível ver o histórico de uma interação por Chat:

Omnize14.png

Relatório de Interações

Este é um relatório quantitativo das suas interações. No intervalo de tempo selecionado (diário ou mensal), veja a quantidade total de tentativas de interações, quantas foram atendidas e o tempo médio das interações atendidas e não atendidas. Nas interações não atendidas, considera-se o tempo em que o cliente esperou até desistir da interação.

Relatório de Pesquisa de Satisfação

Descubra como está a qualidade do seu atendimento vendo, neste relatório, os resultados detalhados da pesquisa de atendimento respondida pelo visitante ao final da interação.