Painel

O Painel traz as principais informações da sua operação em uma só tela. Veja abaixo detalhes sobre todas as informações exibidas no Painel:

Interações atendidas

Total de interações atendidas da sua conta nos últimos 7 (sete) dias.

Interações não atendidas

Total de interações não atendidas nos últimos 7 (sete) dias. Estas interações podem ser no momento em que não tinha nenhum atendente disponível ou que o visitante desistiu do contato antes de ser atendido.

Interações em tempo real

Quantidade de interações sendo atendidas no momento, bem como um link para acessar o Relatório de Interações em Andamento.

Recados

Quantidade de recados deixados pelos clientes enquanto você esteve Offline e estão pendentes de resposta, bem como um link para acessá-los.

Dados da sua conta

O seu Plano e a quantidade de licenças que você possui, bem como um link para alterar seu plano.

Pesquisa de satisfação

Resultados da sua Pesquisa de Satisfação, atualizados diariamente com dados dos últimos 7 (sete) dias, bem como um link para acessar o Relatório de Pesquisa de Satisfação.