O widget não aparece no meu site

Você criou uma conta e adicionou o código do widget em seu site, mas o widget não está aparecendo? O primeiro passo é verificar se existe algum departamento criado.

Acesse o painel de administração da Omnize, vá ao menu esquerdo da tela e clique em Configurações > Departamentos.

Departamentos

Verifique se existe algum departamento habilitado. Caso não exista, será necessário habilitar um departamento ou criar um novo departamento. 

Para habilitar um departamento, clique no filtro Situação, selecione Inativo e clique em Buscar.

Caso você tenha departamentos desabilitados, eles aparecerão em uma lista. Clique no ícone ✔ e confirme.

Departamentos

Para criar um novo departamento, clique em Novo e preencha os campos da tela (nome do departamento, descrição, canais que estarão disponíveis para atendimento). Selecione os agentes que atenderão neste departamento, movendo-os para o lado direito da tela pelo botão azul, conforme imagem abaixo.

Ao finalizar as configurações, clique no botão "Salvar" e verifique se o widget aparece em seu site.

Caso isso não resolva o problema, talvez você tenha inserido o código em seu site da maneira incorreta. Procure seu editor nessa lista e siga os procedimentos.

Caso seu editor não esteja na lista ou ainda tenha problemas, fale com o Suporte.