Configurações | Integrações | RD Station

O RD Station é um software de automação de marketing que te ajuda na captação, gestão e comunicação com clientes e leads (clientes potenciais).

Desenvolvemos uma integração nativa com o RD Station que permite que conversas iniciadas pela Omnize por qualquer canal (chat, voz, vídeo, Facebook, etc.) se tornem leads no RD Station.

Esse envio automático de leads vai acontecer todas as vezes em que os seus visitantes deixarem um recado ou preencherem o formulário de pré atendimento do widget da Omnize (caso esteja ativado), e também quando o atendente preencher os dados do cliente durante o atendimento.

Vantagens

  • Crie mais uma fonte de leads - além de suas páginas de cadastro e suas landing pages, agora sua área de atendimento também gera leads para a sua empresa!
  • Saiba mais sobre seu lead - leads e clientes que já estão em sua base e solicitarem atendimento irão converter nos eventos gerados pela Omnize - Atendimento ou Recado, e você saberá com que frequência ele se relaciona com sua marca.
  • Crie fluxos de nutrição - O cliente converteu em mais de 3 Atendimentos ou Recados na semana? Mande um email automático sugerindo uma reunião. Essa é apenas uma das inúmeras possibilidades de tratamento que essa integração permite.

Como ativar

Para ativar a integração, você deve ir até a sua conta no RD Station, copiar o Token de integração (API) no RD, disponível em: https://app.rdstation.com.br/integracoes

Após copiar o Token da sua conta no RD Station, faça login na plataforma Omnize, vá em Configurações > Integrações, cole o Token e clique em Salvar

A partir desse momento, todos os clientes que deixarem um Recado e/ou forem identificados antes ou durante o atendimento irão gerar um Lead no RD Station. Os leads são criados sob os seguintes eventos:

  • Atendimento Site - para clientes identificados que foram atendidos, ou seja, quando os dados forem preenchidos pelo atendente na tela de atendimento ou pelo cliente, se o Formulário de Pré Atendimento estiver habilitado.
  • Recados Site - para clientes que deixarem um recado através do widget Omnize.

Dúvidas?

Entre em contato conosco pelo departamento Suporte Técnico no widget Omnize, ou mande uma mensagem por aqui.