Configurações | Redes Sociais | Facebook

É possível configurar o Messenger da sua página do Facebook para atender na plataforma Omnize (nesta integração você continuará recebendo as conversas no Facebook normalmente).

Para configurar sua página do Facebook, clique no menu Redes Sociais, marque o campo dizendo que está de acordo que o canal está em fase Beta e pode conter erros e depois clique em Experimentar por 15 dias

Em seguida clique em Log in.

Faça o login na sua conta do Facebook.

Nossa integração com o Facebook é totalmente segura e não publicamos conteúdos em sua página. Clique em Continuar como ...

Clique em OK para continuar.

Após liberar o acesso, todas as páginas que você administra aparecerão em sua conta. Escolha a página pela qual deseja atender e por qual Departamento deseja receber as interações vindas dessa página. Clique em Salvar.

Caso tenha outras páginas em outras contas de Facebook e queira configurar para outro departamento, basta clicar em Cadastrar e repetir os passos acima. Para remover a integração, basta clicar em Desconectar.

Se durante o atendimento você estiver esperando por muito tempo a resposta de um cliente, ou se precisar checar alguma informação antes de responder que possa demorar, você pode clicar em Continuar depois, opção que deixa a conversa Pendente. Ao selecionar esta opção, todo o histórico da conversa ficará armazenado até você Encerrar a interação. Para retomar, basta clicar no ícone de Conversas Pendentes na barra superior, entre Visitantes Online e Recados.