Configurações | Departamentos

Esta tela exibe e permite cadastrar/alterar os departamentos de sua empresa. O departamento aparecerá para o seu visitante em uma lista assim que ele abrir o widget, fazendo com que os clientes já sejam direcionados para as equipes certas. Caso possua somente um departamento, ele não aparecerá no widget e a primeira tela será a de escolha de canais.

Tela principal de Departamentos: lista todos os departamentos já criados. Para criar um departamento, clique em "Novo departamento".

Na tela de criação / edição de Departamento, você deve definir um Nome, Tipo de departamento*, Canais e Usuários que atenderão neste departamento.

Para selecionar atendentes específicos para responder no departamento, basta selecioná-lo e clicar na "setinha" > para movê-lo ao quadrado à direita (apenas usuários do lado direito que responderão neste departamento).

*Tipo de Departamento: O tipo atendimento é o departamento comum, conforme imagens acima, onde existam usuários prontos para atendimento. No tipo informativo, você pode detalhar informações para que o cliente saiba o que fazer caso precise entrar em contato com o departamento escolhido.
Para selecionar este tipo de departamento, basta clicar na bolinha sobre Informativo e preencher com as informações de sua preferencia:

Configurações do departamento Feedback do widget no site Omnize.

Veja como fica o departamento Feedback conforme configuração acima:

Para desativar um departamento, clique no ícone "X" à direita.