Configurações | Horário de Atendimento

Tem gente que atende até de madrugada. Para quem não tem equipe dedicada para isso (ou prefere separar umas horas para dormir, tomar banho, etc.), é possível determinar um Horário de Atendimento para a sua conta Omnize.

Isso vai sinalizar os visitantes do seu site o horário certo em que eles poderão ser atendidos em tempo real, caso peçam atendimento fora do seu horário determinado.

Dessa forma, ao analisar seus relatórios, você saberá que as interações não atendidas aconteceram porque não tinha gente online dentro do seu horário de atendimento, e não porque o visitante tentou contato fora do horário.

Importante: essa funcionalidade é exclusiva a partir do plano Lite, não disponível para o plano Free.

Para configurar o horário de atendimento, clique em Configurações > Avançado e em Adicionar programação.

Configure os seguintes pontos:

  • Nome da programação (Programação Semanal, por exemplo);
  • Período (dias em que haverá atendimento);
  • Horário (início e fim do atendimento);
  • Intervalo, se houver (pausa para o almoço, por exemplo)
  • Fuso horário (o horário irá seguir de acordo com a sua localização, independente do fuso horário do visitante)

Em seguida, clique em Salvar.

Você pode criar quantas programações quiser (como o atendimento aos sábados, ou horários especiais em feriados, etc.)

Você ainda poderá acessar a plataforma mesmo que esteja fora do horário de atendimento, porém não receberá nenhuma interação neste período.

O widget para o visitante ficará sinalizado com a cor verde, mostrando que está dentro do horário e poderá solicitar o atendimento.

Caso o visitante acesse seu site fora do horário configurado, a sinalização ficará na cor cinza e a tela de Recados será exibida junto com o horário de atendimento.

Caso precise de ajuda, contate o suporte no widget ao lado ou envie um e-mail para suporte@omnize.com.br